GIVEAWAY Nacional | M.A.C 4 you - voucher de 50€!



 
 
Hoje vim dar-vos uma excelente novidade e aposto que vão adorar.

Eu e as meninas que estão em baixo na foto, vamos sortear um vale de 50 euros para gastarem na M.A.C!!!
 
Nádia do Blog " Coisas da Nadya", Nádia do Blog " My Fashion Insider " e Ana do Blog " Beauties for World"
 
 
 
É isso mesmo que leram, um vale só para vocês no valor de 50 euros para comprarem o que quiserem!!
 
 
 

 
O que é que é preciso fazer?

Em baixo vão ter um formulário para se inscreverem e as entradas obrigatórias são apenas seguirem os blogs das meninas acima e o meu claro ^^
 
*Para quem quiser ter mais entradas, ou seja, mais oportunidades para ganhar, podem sempre preencher as entradas extras.*

O formulário só pode ser preenchido num blog, ou seja, se preencherem o formulário aqui, não podem ir preencher novamente ao das outras 3 meninas!
Caso isso aconteça, todas as entradas dessa pessoa serão desclassificadas!
 
 
 
Em relação a prazos deste sorteio...
começa hoje (dia 3 de Março) e acaba dia 25 de Abril!!
 
 
Visitem os outros blogs e não se esqueçam de seguir também : 
 
Image Map
Basta clicarem no nome das outras meninas e irão directamente para os seus blogs! ^^

 

41 comentários:

  1. Adoraria experimentar algo da MAC, esta seria a oportunidade. É um sorteio fantástico!

    ResponderEliminar
  2. Adoro!! Nunca experimentei nada da marca, seria fantástico receber um vale pra gastar!

    ResponderEliminar
  3. Este passatempo é FANTÁSTICO, nunca usei nenhum produto da MAC, mas faz parte dos must have, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  4. Acho o passatempo mesmo muito bom, uma óptima oportunidade para quem nunca conseguiu experimentar nada da marca *

    ResponderEliminar
  5. Que passatempo bom *-*
    Visto que nunca experimentei a marca e falam tão bem, adorava experimentar ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho alguns produtos da MAC e gosto bastante deles, como tal, esta é uma excelente oportunidade de juntar mais uns quantos à minha colecção! :P

    ResponderEliminar
  7. achei esta ideia fenomenal - nao so o facto de estarem a dar este miminho a nos , mas ao facto de vocês terem uma amizade tão boa para fazerem isto juntas :D

    ResponderEliminar
  8. O sorteio é fantástico :D há tanta coisa que estou para comprar e não posso, por ter outras prioridades :D se ganhar o sorteio, já o poderei fazer :D

    ResponderEliminar
  9. Dava muuuuito jeito... a minha base está a acabar e eu só uso a da mac que custa os olhos da cara!

    ResponderEliminar
  10. De repente pensei que fosse bug com tantos posts a seguir uns aos outros. xD
    Adorei o facto de se juntarem! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Até fiquei abananada quando vi, adoroooo =D

    ResponderEliminar
  12. Acho uma excelente ideia terem-se juntado =D Boa sorte a todas as seguidoras! ^^

    Beijinhos,
    espacoyvesrocher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adorei.
    Vou participar.
    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Oh uma oportunidade de exprimentar produtos da MAC :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia o blog , mas já sigo ((:

    ResponderEliminar
  16. Mal vi o passatempo fiquei super animada! Como nunca experimentei nada da MAC, era uma ótima oportunidade para o fazer, caso ganhe! Vou já dizer à minha irmã para participar também :)

    ResponderEliminar
  17. Acho que é um sorteio óptimo e é uma excelente oportunidade!!

    ResponderEliminar
  18. Muito bom giveaway. O sonho de qualquer rapariga ter produtos desta grande marca. :)

    ResponderEliminar
  19. um ótimo concurso!! um grande obrigado às meninas blogueiras por oferecerem esta prenda às suas seguidoras! :)

    ResponderEliminar
  20. Excelente sorteio!
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  21. vamos ver se tenho sorte :)

    ResponderEliminar
  22. vamos ver se tenho sorte :)

    ResponderEliminar
  23. ola linda =) tenho uma perguntinha...ouvi dizer que vendias alguns produtos de beleza. é verdade?onde os posso encontrar à venda?
    kiss

    ResponderEliminar
  24. Adorava experimentar produtos da MAC dado que nunca tive essa oportunidade, e ganhar este sorteio seria perfeito! Acho que este tipo de sorteio agrada a toda a gente, uma vez que se tem a liberdade de escolher qualquer tipo de produto dentro da marca, o que é fantástico.

    ResponderEliminar
  25. Grande ideia e parabens pelas parcerias! Continuem o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  26. Eu tal como muitas meninas aqui nunca tivemos a oportunidade experimentar produtos da MAC porque são muito caros e este giveaway vai proporcionar isso, não só porque nos dá a oportunidade de experimentar a marca como ainda escolher o que queremos experimentar :) Obrigada

    ResponderEliminar
  27. Um dos melhores sorteios que já participei :D

    ResponderEliminar
  28. grandes ideias adoro os melhores do mercado

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed