Blogger do Mês do Salão J&I em parceria com o Blog

 
 
Como vocês sabem, estiveram a decorrer as inscrições para saber quem seria a blogger do Mês do Salão J&I no Parque das Nações.
 
 
 
 
E o que é isto ser Blogger do Mês?
 
Basicamente será uma tarde cheia de mimos, quer seja tratamentos capilares (cor, corte..), massagens, manicure e muitas outras surpresas que não posso revelar para já !!
 
 
Queria desde já agradecer a todas as meninas que se inscreveram e queria relembrar que as meninas que não foram escolhidas para o mês de Fevereiro, não se preocupem pois ainda falta muito tempo para o final do ano e podem sempre ser chamadas!!
 
 
Depois de muito escolher ( por mim fazia todas de uma vez haha) eu e a Isa (dona do salão), optamos por uma blogger que tem um cabelo médio e igual em termos de corte.
Achamos que está mesmo a precisar de uns retoques para marcar a diferença e espelhar a personalidade forte e divertida da pessoa em questão.
 
 
E de quem estamos nós a falar?
 
 
 
 
Nada mais que a Ana Melo do Blog Beauties for World!!
 
 
 
 
 
 
 
No formulário de inscrição a nossa querida Ana disse que o motivo da sua candidatura é precisar de uma "Extreme Makeover", pois a última vez que esteve num cabeleireiro foi no dia do seu casamento (2011)!!
 
Como desejo para o seu cabelo, gostaria de fazer um alisamento marroquino.
 
Nos cuidados do corpo e maquilhagem o que mais gosta são os produtos de rosto como base, blushes e primers e uma boa massagem.
 
 
Deixo-vos aqui umas fotos que a Ana nos enviou recentes para puderem depois verem as diferenças ^^
 
 
 
Brevemente irei trazer novidades e todo o processo será mostrado, aposto que estão curiosas!!!
 
 
Podem continuar a inscrever-se através do formulário abaixo! ^^
 
 
 

 
 
 
 
Beijinhos
 
 
 

5 comentários:

  1. AHahha

    Ô EU! Ô EU xD!
    Adoro!!!

    Não é todos os dias que apareço noutro blog que não o meu ehehe!

    Já estou aqui pronta para os mimos.. Uma tarde em cheio!

    Beijão enorme (L)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à menina vencedora, ela merece! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Doidaaa!

    Estava ansiosa para saber quem ia ser escolhida e agora estou ansiosa para ver como a Ana vai ficar! Eheh xD Já estou à espera de uma extreme makeover à moda da D.Isa!!! :P

    Parabéns à Ana! :D

    Beijinhosss querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não me assustes maria mocas xD!

      Olha que eu já ando a rezar aos santinhos para me dar paz e sossego..

      Beijinho
      Obrigada :)

      Eliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed