Verniz Preferido da Semana - Verniz Boneca da Colorama + Verniz 3D da Impala

 
 
 
Olá Meninas ^^
 
 

Lembram-se do vídeo onde mostrei os miminhos que a Bruna me enviou do Brasil?

Se não viram, podem ver aqui*
 
 




De todos que recebi, escolhi imediatamente estes dois e acho que um deles é óbvio!




Colorama - Boneca (Cremoso)
 
 
Falando um pouco da sua aplicação e durabilidade...
A aplicação foi bastante fácil até porque tal como eu já disse aqui, sou bastante amadora no que toca a vernizes e consegui aplica-lo sozinha.
No entanto, foram precisas 3 camadas e não sei se conseguem ver na foto mas ainda se nota bem a unha!
(Também pode ser da minha falta de jeito mas...)
 
 Quanto á durabilidade, acho média porque durou 5 dias e normalmente consigo ter o mesmo verniz uma semana inteira sem qualquer tipo de lasca e este no 4 dia já estava a estalar um pouco.
 
 
 
 
 
Mesmo assim vou continuar a usar e acho que vai ser muitas vezes um dos eleitos para a Primavera!
 
 
Impala Army (3D)
 
Nem consigo explicar, acreditem que é super, super bom...passaram 9 dias e só hoje é que ele lascou e a culpa foi mesmo minha!!
A aplicação foi super fácil também, o pincel é grande e duas passagens no máximo três e está pronto! ( provavelmente quem sabe de unhas demora muito menos :P)
 
Acredito que vou usar e abusar dele!
 
 
 
 
 
Como estou em aulas não o posso colocar nas unhas todas mas deixem chegar as férias... ^^
 
 
Destes dois nem consigo escolher o que gosto mais!
São os dois bem lindos mesmo um sendo mais discreto e outro muito mais "CHEGUEIII!!".
 
E vocês, qual é que gostaram mais?
 
 
Beijinhos Grandes **
 
 
Vanessa Lopes
 

6 comentários:


  1. Vim cá só para te deixar um grande beijinho.

    E desejar-te um bom FDS.

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    Tenho vídeo novo sobre FAVOTIROS:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/favoritos-de-janeiro-de-2013.html

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda! Eu ando tentada a comprar uns quantos da Impala..mas agora ainda mais depois de ter visto que te durou imenso tempo mesmo heehhe:D
    Estão lindas as unhas...as minhas ja sabes: aquele dilema de se partirem BAHHHHHH
    Beijinhos grandes******

    ResponderEliminar
  3. Foram tantas coisinhas boas que recebeste :D
    Estes dois vernizes são realmente bonitos, mas é pena que o rosinha se continue a ver a unha. Por acaso é uma coisa que me acontece com certos vernizes mais pastel.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor do colorana...aliás adorei lol beijinhps

    ResponderEliminar
  5. Gostei do rosinha eheh
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei esta manicure! =) Lindíssima!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed