Oscars 2013 - My favorites Dresses


 
Eu confesso que não costumo ter muita paciência para ver tudo passo-a-passo só para ver os vestidos e maquilhagens das famosas, mas ontem fui espreitando e decidi mostrar os que mais me deixaram impressionada!



Kelly Osbourne -Vestido de Tony Ward

Eu adoro-a e acho que desde que emagreceu e perdeu a mania de ser rebelde, que se tornou numa mulher lindíssima.
O vestido continua preto e com brilho como o ano passado mas este a meu ver tem um toque mais elegante e o facto de ter o cabelo naquele tom, dá-lhe um toque único, não acham?


Jennifer Lawrence - Vestido da Christian Dior
Estou apaixonada por tudo, tanto o vestido como o cabelo e a maquilhagem.
Digna de uma princesa dos contos da Disney mas com um toque de sensualidade nato.
Não me decepcionou de maneira nenhuma!


Amanda Seyfred - Vestido de Alexander McQueen

Gosto,gosto e gosto!
E este ano lá foi a minha teoria que meninas com a pele clara não ficam bem em tons tão claros.
Depois de ver Jennifer e a Amanda essa teoria foi por água abaixo!
Os brincos que a actriz escolheu são amorosos!
 
 
Jennifer Aninston - Vestido de Valentino
 
Esta senhora é um mulherão e está numa forma invejavel, gostei bastante do look mas acho que jogou um pouquinho pelo seguro.
Todas nós sabemos que loirinhas de pele mais clara ficam de morrer em tons vermelhos, certo?
 
 
 
Jennifer Hudson - Vestido de Roberto Cavalli
 
Linda como só ela sabe ser, sempre gostei imenso dela e geralmente adoro os looks.
Ela emana uma Simplicidade e humildade que apaixona qualquer pessoa!



E foram estes looks que eu mais gostei no geral, outros gostei do vestido mas não gostei do cabelo ou da maquilhagem porque não sentia qualquer tipo de harmonia!
 
E vocês? Quais foram os looks que mais gostaram?
 
 
Beijinhos, Vanessa Lopes*

8 comentários:

  1. oh! alguém que concorde comigo no que diz respeito à Kelly! Ela tem um estilo muito pessoal. Pode já não ser a menina rebelde que se mete em confusões (e ainda bem), mas também não virou nenhuma menina pãozinho sem sal.

    Também gostei do look da 3ª menina!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com as tuas escolhas, mas a minha favorita é sem duvidas a terceira :)
    Estava linda mesmo

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo com as tuas escolhas, tenho mais uma ou duas favoritas :)
    Como muitas meninas gostaram do look vou tentar fotografar e depois faço um pequeno post no blog ou então deixo foto na página do facebook :)

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida que a Jennifer lawrence estava fantastica em tudo


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A Jennifer estava linda! Com certeza uma das mais bonitas da Red Carpet! Também foi uma das minhas escolhas!

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  6. Querida, passei-te a tag de 11 perguntas! Se quiseres e tiveres um tempinho responde (http://os-sonhos-realizam-se.blogspot.pt/2013/02/tag-11-perguntas.html)*

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  7. Né passei-te uma tag!
    Se não quiseres responder não tem problema, eu não me ofendo :P
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/2013/02/tag-7-coisas.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. adoro a kelly acalmou mas a personalidade dela continua lá ^^

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed