Maquilhagem do dia #1 - Violet Flou





 

Hoje esteve um dia de sol, mas especialmente frio por estes lados e por isso mesmo decidi utilizar um "batom" bem forte que eu tinha na minha mala e que andava esquecido, o inverno e o frio fazem-me sempre recorrer a este tons porque adoro o contraste com a minha pele branquinha.




Usei este lápis jumbo da Pb Cosmetics e adorei, ele tem uma textura super cremosa e quando o deslizo pelos lábios, parece mesmo um batom.



A cor é bem linda!! ^^

Como no dia-a-dia eu não uso grande maquilhagem e tendo em conta que só os lábios já faziam a festa, decidi colocar apenas uma sombrinha com um pouco de brilho, máscara e lápis castanho na linha de água!

Ando com a cara numa lástima, cheia de borbulhinhas e manchas e ainda não entendi porque, então hoje tive que ter ajuda dos correctores mas depois usei o BB Cream da Garnier e o Pó Compacto da LA Girls!
 
 
 
 
Continuo a usar bastante a paleta da BH Cosmetics e como tenho estado por casa da minha mãe estes tempos, não quis trazer tudo comigo e esta foi a escolhida.
Acho que é óbvio o porque, certo?
 
 
 
Brevemente sairá uma review desta paleta pois já a uso á bastante tempo para perceber todas as suas funcionalidades e posso opinar de forma super, super segura!
 
Para o Rosto, utilizei o bronzer da E.L.F , (zona mais escurinha), para fazer o contorno.
Ela tem um pouco de brilho é verdade mas também não é nada por ali além.
Assim que possa quero investir em algo para fazer o contorno melhor, acho que é a única coisa que me tem feito falta, assim como um corrector com maior cobertura.
 
Vamos ver então o look completo?
 
 
 
 
Peço desculpa pelas minhas fundas e feias e chatas e tudo mais... olheiras!
Acho que está na hora de deixar o da essence de lado e comprar um melhor, muito melhor :P

 
 
 
Como sempre.. olhos bem simples, para não ter que me preocupar muito ao longo do dia!
 
 
Gostaram de ver este post?
Como não tenho tempo de gravar tutoriais todos os dias e cada vez vou tendo menos, por causa das aulas, achei boa ideia ir partilhando!
 
 
 
 

17 comentários:

  1. Uma coisa.... AMO O BATOM!!!!

    Claro que gostei do post, continua a partilhar :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lápis é brutal não é?
      Já queria um deste tom ao tempo e fiquei mt contente com a durabilidade dele ^^

      beijinhos

      Eliminar
  2. Esses lápis/batom da PBCosmetics são melhores que os normais?!

    Beijinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho q te estejas a referir aos mais "magrinhos" né?
      Se assim for, são! Sem dúvida.. eu pedi um desses e não gosto nem consigo passa-lo nos lábios!

      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei bastante do look, ideal para estes dias mais frios e um dia sem preocupações! ^^ A cor do batôn é mesmo muito bonita! ^^
    Sorrisos
    Alexandra

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    amei os lábios meu doce
    és linda*
    saudades tuas!
    para quando um chá?

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Neuza.
      Assim que arranjar um tempinho na faculdade , podemos combinar um chazinho ^^

      Beijinhos linda*

      Eliminar
  5. Que giro, adorei o aspecto clean

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver a cor do lápis nos teus lábios!
    Também adoro ver o contraste da tua pele branquinha com a cor dos lábios! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. concordo né, continua a partilhar!!
    Adorei o glow na pele ^_^
    Beijinhos grandes*****

    ResponderEliminar
  8. Os lábios fizeram mesmo a festa, a cor caiu-te muito bem! acho que deves continuar a partilhar claro.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoorei o lapis tem uma cor fantastica *_*

    ResponderEliminar
  10. Boa noite linda , adorei a maquilhagem .
    Sigo , se puderes sff
    http://modernicespindericas.blogspot.pt/
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo. Um bom batom e as olheiras tapadas, é tudo o que preciso para me sentir bem ao longo do dia ^^

    Agora já ando a adicionar máscara. Para ficar ainda mais pestanuda.:)

    bjnho

    ResponderEliminar
  12. a cor do batom é linda*
    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed