Que aperto...

 
 
Foram poucas vezes na vida que me senti assim, nunca fui das pessoas mais populares mas também nunca tive dificuldade em fazer amigos e socializar.
Ainda hoje sou assim, gosto de conhecer pessoas muito diferentes de mim e perceber outras realidades, sem nunca desrespeitar mesmo que discorde a 100%
 
Mas e quando somos postos completamente de parte?
O que fazemos?
 
Já á muito que não me sentia a mais num sitio e nem sei como agir perante esta situação!
 
Desculpem-me o desabafo mas hoje o fim do dia não me correu nada bem e tinha que falar com alguém que me conheça minimamente e mesmo assim goste de mim e não há ninguém melhor que vocês! ^^
 
 
Beijinhos e Bom fim de semana *

15 comentários:

  1. minha Linda já me senti assim no meio de pessoas que jamais imaginei que me fizessem sentir assim, e no fundo essas pessoas é que não merecem a nossa companhia ; ) beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Também não sei reagir em situações assim :( Quando isso me acontecia na escola, acabava por me afastar e ir fazer a minha vida e pronto =X
    Beijinhos grandes e que hoje seja um dia melhor :)

    ResponderEliminar
  3. É uma situação super desagradável e acho que já todos nos sentimos assim, uma vez ou outra.
    Não sei nenhuma forma de lidar com isso :x se calhar tens de tentar perceber o que se passa para isso acontecer.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Olá Né :)
    Penso que ainda nunca tinha comentado o teu blog, apesar de ver sempre os teus vídeos e ser uma grande admiradora tua! Já te fiz uma encomenda e gostei muito da forma como respondeste a tudo ;)
    Falando então sobre o que escreveste..
    Geralmente e sempre ouvimos dizer que.. quando alguém nos põe de porte é porque não gosta verdadeiramente de nós, e não merece a nossa atenção. Mas acima de tudo temos de saber quem somos e de nos afirmarmos acerca da nossa personalidade. Sabemos muito bem quem somos, os defeitos e qualidades que temos, e a forma como lidamos com tudo o que nos rodeia.
    De tudo aquilo que vejo a teu respeito, pareces-me ser uma pessoa mesmo muito amigável e simpática, que se preocupa, ao contrário dessas pessoas que põem de parte. Isso é não ter consideração pelo outro nem se preocupar com o que a pessoa possa sentir! É levantar a cabeça, e tal como disse, sabermos bem quem somos e não nos importarmos com determinadas coisas.. (eu sei é fácil falar.. difícil às vezes é agir!). Mas com um pouco de esforço tudo se consegue, e tudo volta ao que era :)
    Com a personalidade que demonstras ter, tenho a certeza absoluta que rapidamente irás resolver o que te incomoda ;)
    Beijinhos <3 e espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria =)
      Tive de responder por aqui porque n tens link para nenhuma página tua =(

      Fico bastante comovida e contente por saber que gostam de mim, o que sou nos vídeos é o que sou pessoalmente disso podes ter a certeza ;)
      Tenho os meus defeitos é claro, tal como toda a gente mas acho que nem é isso q está em causa porque nesta situação as pessoas foram assim comigo desde o 1º dia que me viram... Já tentei perceber várias vezes o motivo mas não consigo.
      No entanto, tal como vocês dizem, só devemos estar com quem quer realmente a nossa presença!

      Um beijinho enorme e obrigada do fundo do <3!

      Eliminar
    2. Sabes que às vezes as pessoas julgam de forma errada os outros, e relativamente a esse aspecto as pessoas hoje em dia conseguem ser bastante cruéis. O pior que se pode fazer é julgar sem conhecer, e pelos vistos parece-me que essas pessoas não te conheciam. Nem se deram a esse trabalho.
      Mas sabes? Elas é que perderam isso é certo! ;)
      Beijinhos e não tens de agradecer * É sempre bom recebermos algum apoio/suporte de quem gosta de nós!

      Eliminar
  5. Então querida? É alguma coisa que nós, leitoras e/ou seguidoras possamos ajudar? ***bjokas e as melhoras

    ResponderEliminar
  6. força princesa, cabeça erguida, não deixes que ninguém te deixe assim tão em baixo :)

    ResponderEliminar
  7. Também senti algo do género recentemente e era coisa que já não me acontecia há bastante tempo.

    Mas se há coisa que eu tenho percebido nos últimos anos é que nós só devemos estar com quem quer estar connosco! :)

    ResponderEliminar
  8. força!!!

    Beijinhos!
    Sónia,
    www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
  9. Olá babe :D
    Não dês importância e essas pessoas elas é que não sabem o que perdem :)
    As pessoas quando não me conhecem também têm uma ideia errada de mim (nariz empinado,antipatica etc) o que vale é que eu sempre me dei muito bem comigo mesma e nunca liguei a isso. Quem gosta de mim está comigo.
    E és uma pessoa super querida e amigavel nota-se a leguas. tens muitas pessoas que gostam de ti, nao te esqueças disso :D

    ResponderEliminar
  10. Bem eu nem sei o que te dizer :S
    Sim eu sei que não te conheço e poucas vezes cá vim, mas acompanho-te mais pelo face ;)
    Pois, imagino como estejas e já houve alturas que também me senti assim... mas acredita que as pessoas que gostam mesmo de nós nunca nos porão de parte e o resto é resto, não vale a pena ;)

    Beijinhos grandes
    ***********

    ResponderEliminar
  11. não tens de agradecer nada, simplesmente não deixes que te façam mal, e muita força sim :)
    beijinho, Sofia

    ResponderEliminar
  12. Oi linda ! Fiz -te um cabeçalho , apenas porque me apeteceu . Podes utilizá-lo ou não . Podes dar-me o teu email para eu to enviar ?
    Love , Jessinha
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Esta é uma questão delicada. Se te ignoram é porq são pessoas que não merecem a tua consideração. Agora se não te importares de ficar sozinha esta é uma questão facilmente ultrapassada, caso contrario, vais continuar com este aperto. Olha só deves é pensar: Fizes-te alguma cosa de mal? Que poderias ter feito melhor, ou dito? Se não.. Olha passa a frente. Pensa apenas que os momentosos que passaste com essas pessoas foram bons. E afasta-te de pessoas q te fazem mal. Assim estas a respeitar-te a ti e fazer ver que isso não te afetou, que é o q normalmente as pessoas gostam. Digo-te isto, querida, porque estou a passar pelo mesmo no meu trabalho, com colegas que conheço há dois anos e fiquei bastante desiludida. O que fiz foi tentar perceber o porq e dizer umas verdade, vi q não valeu a pena e ignorei(como diria o outro: Eu tentei!). Agora apenas sou estritamente profissional, continuou a falar com elas e a tentar criar um bom ambiente no trabalho,mas de resto passo muito bem sozinha(mas isto sou eu).
    Por isso esse aperto em ti percebo,mas parte de ti pensar se vale a pena ou não continuar assim...
    Desculpa este meu testamento.
    E vim, também, para agradecer o teu comentário no meu blog. fico muito feliz q tenhas gostado.
    Bjinhos grandes e como diz a minha mãe "bola pra frente q atrás vem gente"

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed