Obrigada,Obrigada e Obrigada! ^^

 
 
Olá Meninas
 
Queria agradecer a todas as meninas que me deram força com as suas palavras e conselhos.
Consegui perceber que muita gente, (mais do que eu julgava), já se sentiu assim e por razões que também não sabem ao certo.
 
O assunto não está resolvido e a situação continua mas estes dias aprendi a digerir as minhas ideias e percebi o que realmente é importante para mim.
 
Uma das coisas é sem dúvida sentir-me em paz comigo mesma e isso só se consegue quando estamos de consciência tranquila. O que é o meu caso...
 
Em todos os projectos que me integro seja o youtube, blog ou mesmo o processo académico, dou o melhor de mim mas nunca tento passar por cima de ninguém, sou bastante rigída e dura é um facto mas sou apenas comigo, não condeno os outros por andarem a viver a meio gás, portanto também não admito que me julguem por querer retirar o melhor para mim e de mim.
 
Não quero ser muito explicita na origem do "aperto", mas acho que para bom entendedor, meia palavra basta, certo?
 
Sou o que sou e tenho o que tenho por esforço próprio com o apoio de quem me quer bem!
 
Se querem atingir o que atinjo, sejam pessoas melhores, mais humildes, ninguém sabe tudo e aprender com os outros é algo que faz parte da nossa evolução quanto ser humano!
 
E pronto... assunto resolvido e arquivado com um grande OBRIGADA a todas que se deram ao trabalho de ler e de perder um pouquinho do tempo a escrever e dar-me força! :)
 
 
E já que estamos numa onda de agradecimentos....




 
Acho que não preciso dizer muito mais, pois não?

3 comentários:

  1. Bem se a situação se passa onde penso que é, imagino como seja desagrádavel :S cheira-me a inveja, não? És uma rapariga super simpática e dedicada a 100% e às vezes isso incomoda certas pessoas né =X Mas às vezes estas coisas até servem para ficarmos mais fortes e darmos ainda mais de nós, portanto força e continua linda como és :)
    Beijocas grandes querida*****

    ResponderEliminar
  2. parabens pelos quase 1000 seguidores e pelos mais de 1000 no facebook :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que as coisas fiquem bem, sabes que estamos aqui para o que for preciso :)
    Parabéns por todos os seguidores, são merecidos

    Beijinho
    dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed