Miminhos vistos mais de perto!! ♥



 
 
Como eu já vos tinha dito, recebi uma caixinha cheiaaaaa de coisas boas vindas do Brasil.
Já passaram alguns dias e eu já usei praticamente tudo!
 
 
Hoje venho mostrar as coisinhas e falar um pouco mais sobre elas!
 
 
 
 
 
 
 
 
Curiosas?
Então vamos lá...




 
A minha mãe precisava de alicates novos e como os de lá são bestiais e bem mais baratinhos, a Bruna não se importou em enviar-me e a minha mãe enviou-lhe uma prendinha, (ainda não posso dizer o que é :P), espero mesmo que ela goste!



Adorei todas as cores!!
Já usei quase todas ^^

Os vernizes são quase todos de marcas que eu conheço bem, menos os das pontas!
Podem ver aqui uma manicure com 2 destes vernizes ^^
Os discos com acetona dão imenso jeito se por acaso o nosso verniz estalar e formos para algum sítio importante, assim tiramos o verniz de forma rápida e não temos que andar com algodão e acetona na mala!
 
 
 
 
 
Quem me conhece sabe que há duas coisas que eu não resisto no que toca a maquilhagem, uma é batons e outra é blushes!
 
Quando abri a caixinha e vi os blushes lindos fiquei super feliz, além disso todos são diferentes na sua forma de aplicação!
Eu já usei o rosinha da Fenzza e amei, ele dá um leve brilho no rosto e fica muito natural!
 
 
 
 
 
Além dos blushes, recebi este bronzer da vult que tenho usado praticamente todos os dias assim como o grande pó compacto da L.A. Girls que tem uma cobertura óptima para o dia-a-dia!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Recebi 2 lápis bem giros, um para os lábios e outro para os olhos em tom castanho!
Eu uso muito lápis castanho na linha de água e então nunca é demais e além disso ele é super grande!
A tampa dele é um afia e assim não há perigo se o levar na mala e não tiver como afiar ;)
 
 
 
 
 
 
 
Agora vamos para a parte da maquilhagem que eu mais gosto e nunca acho que tenho demais!
 
 
 
^^
 
Eu nem sei que vos diga, já experimentei TODINHOS!!
E estou super feliz com a pigmentação e durabilidade!
 
 
Este é o meu preferido!! ^^
 
Por esta imagem não conseguem ver bem, mas se quiserem, podem dar aqui um saltinho e vão ver o quão maravilhoso é!!
 
 
Já para terminar, recebi estas havainas super giraças que vão fazer furor este verão!
Por falar em verão... Este creme de Pêra vai ser o eleito para a minha pele, tem um cheiro divinal!
 
 
 



Chocolate com nome de Batom! =) Ela realmente pensou em tudo!!

 
Minha Querida Bruna, obrigada do fundo do coração pelas prendinhas e espero mesmo que gostes de tudo que te enviei! =)
 
 
 
 
Ficaram curiosas em saber mais alguma coisa dos produtos? Querem review de algum?
 
 
Um Beijinho Enorme e bom Domingo ♥


5 comentários:

  1. Só coisas boas!!!

    Querida olha podes me falr sobre o envio de encomendas do brasil para cá?
    Qto pagas te e assim.

    Olha linda não , nos proximos tempos nao vou pintar o cabelo... esta tinta devia etr chegado no verao :D

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Bem isso é que foi uma super caixinha :D

    Quero ver swatches dos batons :p

    ResponderEliminar
  3. É pena que não se consiga ter acesso em lojas físicas portuguesas a alguns desses produtos. Os batons fizeram as minhas delicias :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei(:
    Gosto imenso dos teus videos no youtube, ja os vejo ha bastante tempo! mas o blog nao conhecia! mas adorei, e segui(:
    Se tiveres tempo podes passar no meu sff? eu adorava! Ainda e recente, tem apenas 1 mes e meio: http://beautybarbiess.blogspot.pt/
    E esta la a decorrer o sorteio!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Quero agradecer imenso todos os comentários amorosos que deixaste no meu blog!
    Venho então responder às perguntas que me fizeste:
    Sim, os produtos da Beauty Uk estão à venda nos hipermercados Continente, mesmo na zona de maquilhagem (não é dentro da Well's). Já vi há venda no do Colombo e no do Oeiras Parque (não sei se moras perto de algum deles), mas não sei se há em todos os Continentes. De qualquer maneira, é só uma questão de perguntares da próxima vez que fores :)
    Quanto à Deliplus, esta marca é um pouco mais cara do que a Essence, os preços são mais parecidos com os da Catrice. Mas na minha opinião, com base nos produtos que tenho destas marcas, acho que a Deliplus bate em qualidade as outras duas!
    Gostei muito do teu blog e adorei estes miminhos que recebeste do Brasil. Fiquei super curiosa com tudinho. Já sou seguidora :)
    Mais uma vez obrigada e muitos beijinhos <3,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed