O meu Carnaval ^^



Longe vão os tempos em que passava a semana a preparar a máscara para usar no carnaval...
Em toda a minha vida se tive 5 fatos de carnaval comprados fui muito.
Lembro-me de ser pequenina e a minha mãe me mascarar de Pierrot e fazia um sucesso por onde passava só pela maquilhagem!
 
 
Os meus irmãos sempre detestaram e a minha mãe tinha sempre uma paciência de santa para acordar cedissimo e prepara-los para os desfiles!
O que é certo é que todos nós ganhavamos os desfiles da escola haha
 
 
 
 
 
 
No entanto, só por diversão ate porque nem de casa saí e por ter estas lentes de bonequinha decidi fazer algo bem simples e rápido ^^





Não ficam uns olhos girissimos?
 






Que tal?
Nem está muito mau, pois não?
 
 
 
E vocês que fizeram? Foram ver algum desfile?
 
 
Beijinhos *
 

4 comentários:

  1. Gostei do delineado, está perfeitinho. E os lábios também ficaram bonitos.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Só as lentes dão um toque brilhante!
    Este carnaval saiu uma inspiração de mascara veneziana, uma coelha e um india moderna ahaha :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. nada mal mesmo, adorei super bonequinha :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.pt/2013/02/red-carpet-rihanna-grammys-2013.html

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito giro!
    Acho uma fofura!!
    beijinho*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed