O que eu trouxe para casa nos S-A-L-D-O-S!!






 
 
Este ano tive muito pouco tempo para ir dar uma vista de olhos pelos saldos, infelizmente...
Mesmo assim, acho que consegui coisinhas bem baratas e giras.
 
O primeiro dia que fui aos saldos foi um dia antes da passagem de ano, por isso já estão a ver a confusão que estava.
Vim de lá com pouquinha coisa porque não tive muita paciência para andar á guerra por uma camisola haha
 
Depois dos exames lá consegui ir á baixa com as minhas amigas e aí sim... consegui arranjar umas camisolas giras e baratas.
 
Uma delas até veio com brinde...





Só notei quando a fui vestir já em casa, no dia seguinte fui até á Stradivarius do Vasco da Gama para me retirarem o alarme e além de a funcionária estar com humorzinho de cão, ainda me disse que iria chamar o gerente para saber se podia tirar o alarme.
Fiquei completamente estupefacta mas esperei, lá veio o dito gerente olhou para mim e pediu-me o talão, depois de verificar que realmente o erro foi deles e só deles, acenou afirmativamente com a cabeça á funcionária e ela tirou o alarme.
Dobrou mal e porcamente a camisola, enfiou para dentro do saco e deu-mo!
 
Nem um pedido de desculpa foi dito por nenhum representante da loja, acabei por ser eu a dizer boa noite, peço imensa desculpa pelo incomodo e saí!
 
Conclusão.... Stradivarius deverias investir mais na educação de quem aí trabalha, acho eu! ^^


Quando cheguei a casa, só por curiosidade decidi fazer as contas do que poupei e fiquei bastante satisfeita!
 
Ora vejam...

 
 
 
Se quiserem espreitar o que trouxe, podem fazê-lo aqui:
 
 
 

 
 
E podem sempre participar no mini sorteio que está a decorrer neste vídeo, o prémio é este conjuntinho de 3 vernizes que vão fazer furor nas vossas unhas assim que chegar a Primavera!!
 
 
 
 
 
beijinhos ^^

7 comentários:

  1. Adorei as comprinhas ♥ também já me aconteceu trazer uma peça com alarme para casa e depois quando fui pedir para me tirarem, a senhora passou-se comigo, como se eu tivesse alguma culpa :o
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Também acho querida. Ainda reagem como se nós é que tivéssemos culpa de se terem esquecido de tirar o alarme, enfim...
    Já vi a fotografia no facebook e gostei muito. Ficaram super queridas ♥♥
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ver o vídeo e as coisinhas que compraste.
    Fico muito contente por saber que te estás a dar bem com o curso e que estás feliz. É mesmo assim que gosto de te ver :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nhamii, tantas coisinhas boas! *.*
    Ainda apanhaste cenas bem fixes.. ehehhehe

    Beijoquinhas <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa boa!
    Por acaso este ano nem liguei muito aos Saldos. Fiz uma compra no inicio da época e acabei por não adquirir mais nada.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. tanta coisa linda :)

    http://diarystylista.blogspot.pt/2013/02/runway-details-chanel-spring-2013.html

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed