White Wings Necklace - Efoxcity Shop * Review

 
 
Mais uma prendinha fantástica da lojinha EfoxCity que me deixou encantada!!
 
No post anterior que falei da loja, mostrei o anel que recebi e podem voltar a vê-lo aqui.
na altura, estava indecisa entre duas pulseiras para o próximo pedido, mas depois vi este colar e não resisti...
 
 

Não é lindo?

 
 
Pensei logo que ficaria um máximo num conjunto de ganga com uma camisola colorida por cima, mais ou menos assim...
 
 
Gostam??
Depois publico o look completo :P
 
 
No dia que o usei, foi um sucesso e imensas meninas me perguntaram onde o tinha comprado!!
 
Na lojinha, há ainda um fio igual mas as asas são azuis...
 
Também o acho super fofinho, mas escolhi o branco por dar mais facilmente com qualquer roupa!
 
 
O valor dele é de 7,80 euros (+ portes) e demorou 15 dias a chegar o que nem é muito, acreditem.
 
 
 
Se quiserem ver mais peças bonitas e a preços bem acessíveis basta visitarem...
 
 

3 comentários:

  1. Olá babe , eu actualizei o meu post , porque como tu , outras pessoas comentaram o facto de lá dizer matte .

    Sim o tamanho do batom deixou-me muito a desejar :X

    bjinho

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed