Adele Inspired Makeup



Já não fazia um tutorial á algum tempo e estava a pensar no que fazer e eis que começa a dar uma música da Adele e pensei imediatamente, porque não?

Foi complicado escolher uma maquilhagem dela, porque eu sou super fã e além disso acho que está sempre impecável, mas tendo em conta que muitas das suas maquilhagens são com esfumado castanho e eyeliner conjugado com batom vermelho, escolhi a desta imagem porque acho bestial e diferente!




É linda esta Adele, não é?

O tutorial está muito pequenino porque na verdade a maquilhagem nem é muito complicada de fazer, o mais "chato" talvez seja o delineado preto e branco!
O resto, como podem ver é bastante nude e natural.


E o meu look ficou assim...



 
Que me dizem, está parecido?
Na foto da Adele, vemos que ela tem um brinco grande e eu achei boa ideia juntar algo nosso e nada melhor que este coração do Minho, não acham?




Se quiserem ver o passo-a-passo....
 


 
 
Beijinhos e uma excelente semana para todas <3 p="">
 
 
 

4 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed