Look dia dos Namorados ♥



Olá Meninas Apaixonadas ^^
 
 
Espero que estejam todas a passar um dia excelente cheio de miminhos por parte dos vossos amados.
Eu vim aqui num instante deixar-vos a minha proposta para este dia, tanto de maquilhagem como de unhas!
 
 
Se quiserem surpreender o vosso amor, com um look um pouco mais arrojado mas simples, apostem numa maquilhagem que faça sobressair o vosso olhar!







Decidi deixar os tons rosa de parte por serem demasiado óbvios e escolhi um tom peróla para a pálpebra móvel, é um tom que na minha opinião fica bem em todos os tons de olhos e não deixar de os sobressair!!
Para dar um ar mais elegante e sexy, nada melhor que um eyeliner não acham?



 
No rosto usei uma base com cobertura média, bronzer para definir melhor o rosto e um blush rosa bem suave, sem esquecer o iluminador!
Temos que brilhar ainda mais neste dia, certo?



 
Para os lábios inicialmente eu tinha escolhido um nude ( 92 da Kiko), mas também não ficava nada mal um batom mais forte, fosse ele rosa ou vermelho!
O importante é que se sintam bem e lindas!
 
 
 
 
 
Se quiserem ver o passo-a-passo deste Look, podem sempre assistir a este vídeo:
 
 

 
 
Para Terminar, aqui fica uma sugestão para as vossas unhas bem fácil!
 
 
 
Unhas vermelhas com brilho (Verniz Pocket Andreia Nº 55) e no anelar um pequeno detalhe de coração com 3 bolinhas a decorar, o verniz é um transparente com reflexos bem bonitinho e também é da Andreia (Nº 38)!
 
Fica amoroso e podem sempre retirar o verniz do dedo anelar amanhã e pinta-lo de vermelho como as restantes unhas. ^^
 
 
Espero que tenham gostado e passem um excelente dia junto da pessoa que mais amam!
 
 
Beijinhos ♥
 
Vanessa Lopes
 

9 comentários:

  1. Tanto a maquilhagem como as unhas ficaram tão bonitas *.*

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olálinda, adorei o teu blog, segui!
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Wow que look lindo <3
    Os teus olhos são tão giros!
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei, adorei ♥♥
    Olha querida, eu e sapatos altos não combinamos muito bem... uso apenas em ocasiões mais especiais! E adoro conjugar um look mais "formal" com sapatos mais desportivos, acho que fica muito bem :)
    Tenho fotos, mas são pouquinhas ♥


    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Linda :) já te sigo há muitos anos e adoro os teus videos posts etc. És super querida, simples, super ligada a terra e genuína :')


    Kiss,
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adorei este blog , já segui .. dá uma espreitadela no meu: http://prettygirl95.blogspot.pt/ . espero que gostes*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed