Vencedora do Giveaway em Parceria com a ThBoxes

 
 
 
O sorteio terminou dia 4 e queria agradecer a todas as meninas que participaram.
 
 
 
Como eu tinha dito, apesar de haver apenas uma vencedora, todas as meninas que participaram vão ter direito a um vale de desconto de 10% para usarem numa compra da loja.
 
Vamos então saber quem ganhou??
 
Ao todo tivemos 21 participantes válidas e a escolhida foi...
 
 
 
Inês Pires!!!
 
 
Muitos Parabéns Inês, tens 48 horas para me enviar um email para vanessalopes.makeup@hotmail.com, para saberes como ter o teu prémio.
 
Caso isso não aconteça, irei sortear novamente!
 
Quanto ás outras meninas, não se preocupem que eu ou mesmo a marca, entraremos em contacto para vos enviar os vales de desconto!
 
 
Beijinhos para todas e amanhã temos um sorteio novo ;)
 
 

1 comentário:

  1. Parabéns Inês! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed