Open Box - Yves Rocher com o patrocínio de Espaço Yves Rocher



No início do mês, recebi este maravilhoso pacote que vinha com um cheirinho tão bom e com produtos e surpresas ainda melhores ^^





A simpática Ana, deixou-me escolher alguns produtos e eu estava mesmo a precisar de uma base e de um corrector porque os meus tinham acabado, ou melhor, eu tenho ainda a base da Revlon mas só a gosto de usar em ocasiões especiais porque ela dá-me uma cobertura perfeita.




Logo no dia que recebi, eu usei e fiquei completamente admirada com a qualidade do corrector.
Eu pretendo fazer uma review de tudo que recebi e por isso não me vou alongar muito mas digo que tem sido o meu salvador!
Quanto á base ainda usei poucas vezes para ditar uma sentença haha mas o cheirinho é fantástico!




Aqui eu coloquei o corrector mesmo por cima da minha cicatriz e fiquei muito feliz porque não tinha encontrado ainda nenhum que "apagasse" tão bem a maldita que me atormenta!

Como se não fosse o suficiente, recebi mais prendinhas lindas e cheirosas!!!!
 
 
 
Nem sei por onde começar...
 
É que desde o hidratante ao exfoliante eu amei e uso sem parar, deixando de lado os que já estavam cá por casa abertos. :)
 
Qual destes é que querem ver uma review primeiro?
 
 
Agradeço mais uma vez á Ana do Espaço Yves Rocher pela grande oportunidade que me deu em experimentar todos estes produtos fantásticos e além disso amigos do ambiente e dos nossos lindos bichinhos!
 

Vistem!!!


Podem ver a Open Box aqui:



 
 
Já agora...
 
Esta um sorteio a decorrer em parceria com o Espaço Yves Rocher no blog!
O prémio é o lindo batom Grand Rouge!
 
 
 
 
 
 
 
Um beijinho e Boa Páscoa para todas!
 
 
 
Vanessa Lopes

10 comentários:

  1. Tantas coisinhas boas :D
    Eu gosto bastante da Yves Rocher, especialmente pelos cheiros maravilhosos dos produtos

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Wow o corrector parece ser óptimo!
    Review review!! :D
    Beijinhos princesa, Boas Páscoa!

    Makeup Lover Blog

    Makeup Lover Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtinhos da Yves Rocher .
    Antes ia comprar esse corretor , mas como tinha medo de me arrepender nao o comprei :s gostava mesmo de ver uma review dele :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso conheço os produtos, ja fui revendedora e aproveitava sempre para mandar vir umas coisitas... Actualmente tenho essa mesma base e adoro o cheirinho tambem... A bolsinha anda sempre comigo na mala ;) os restantes tambem tinha mas já terminaram! Beijinho e Boa Pascoa

    ResponderEliminar
  5. Tantos produtinhos.
    Nunca utilizei o nenhum produto dessa marca apesar de a conhecer.
    Vou ficar À espera das reviews, estou cheia de curiosidade.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa Páscoa para a minha seguidora 200! :D

    beijinhos **

    ResponderEliminar
  7. o peeling facial é óptimo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O corrector pareceu-me interessante! Estou indecisa em experimentar esse ou o Fit Me da Maybelline :s Tenho de ver qual será o melhor para mim.

    Depois fala daquelas amostrinhas e do esfoliante, por favor. Já tive para encomendar mas fiquei sempre com receio de não ser nada de jeito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Queria saber a tua opinião sobre o shampoo porque o que eu usei deixou-me o cabelo empapado :| tipo pasta no cimo da cabeça.
    Uso a base BB6 da YR e gosto bastante :)

    Beijinhos e boa Páscoa *

    ResponderEliminar
  10. Obrigada eu Né!
    E que bom que gostaste de tudo :)

    Beijinhos! Espero que a tua Páscoa tenha sido ótima...

    http://espacoyvesrocher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed