Diet Update - Dia 24 de Março



Depois de uma semana e meia, a preparar-me e a desintoxicar o corpo voltamos então ao Insanity e ao exercício!
 
E o que é isto da preparação?

Deitar cedo, acordar cedo, tomar o pequeno almoço, almoçar e fazer todas as refeições necessárias.
 
Isto pode parecer absurdo, mas acreditem que é fundamental para uma dieta correr bem e de forma saudável.

Sempre fui um castigo para comer e para mim fazer 3 refeições por dia já era uma loucura quanto mais 6 ou 7!

Custou mas lá tenho conseguido e sinto-me muito mais alegre e com energia.

Outro grande problema era o sono, sempre me concentrei melhor de noite, então preferia dormir até ás 13h e ficar acordada a noite toda até ás 7h!
 
E foi assim durante muitos anos...
 
Desde que entrei no curso achava isso "normal", sempre gostei mais de estudar e de trabalhar á noite, até os vídeos para o youtube eram gravados ás tantas da manhã!

Felizmente um professor disponibilizou-se em ajudar-me e garantiu-me que se eu quisesse eu emagrecia e mais importante, mantinha depois o peso!
E decidi arriscar...

Regras fundamentais que me deu:
 
1ª comer
2ª descansar
3ª exercício

Com o passar dos dias fui acrescentando novas regras e a passos de bebé vamos lá!

Hoje voltei á bicicleta e o objectivo era fazer 10 kilometros em meia hora ou então queimar 500 calorias.


Foi mesmo por pouco!! -.-'

Como podem ver na foto, não consegui por pouquinho e como tal o castigo é fazer um vídeo do programa Insanity que já falei aqui!!

Olhem o vídeo aqui para experimentarem ^^
 





Como já não fazia o Insanity á algum tempo, hoje voltei ao primeiro e os resultados foram péssimos!
 
Vergonhoso mas é mais um motivo para continuar e melhorar! ^^

Para acabar e relaxar faço sempre um pouco de yoga ou meditação mas como hoje sentia as pernas a pedir socorro fiz 20 minutos de yoga e fiquei bem melhor!



 
 
 E este foi o 1º dia de muitos que se seguem!
Vou tentar colocar aqui todos os dias o meu progresso e dar dicas para quem está no mesmo caminho!
 
 
 
 
" O importante é fazeres isto por ti, só assim resulta!" 

15 comentários:

  1. :)
    Continua

    visita e se quiseres segue fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida,

    Já sabes como eu sou e olha os meus resultados do fit test http://behealthyfeelfabulous.blogspot.pt/2013/03/dia-9-de-volta-ao-insanity.html

    AHAHAH são parecidos! Andamos uma lástima na resistência, daqui a nada volto a fazer, pois é de 15 em 15 dias e já tenho medo xD.

    O que vale é que os restantes vídeos são mesmo insanity, muito mais puxados, ainda não consegui fazer um inteiro completo, sem desistir sem nada LOOL.

    Beijinho grande
    Melinha
    http://beautysforworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Também ando numa onda de fazer exercicios pela net :)

    Vai continuando a dar dicas!
    E boa sorte eheh ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês =)
      Irei dar muitas dicas e contar o que tenho feito!

      que vídeos andas a ver ? =)

      beijos

      Eliminar
  4. Vou seguir o teu percurso, ando a precisar de incentivos =)

    Beijinhp*

    ResponderEliminar
  5. Coragem :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do treino, mas só de o ver já fiquei a suar ahah boa sorte, és capaz. Vais ver que no final o esforço vai valer a pena!! :)


    keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina ele realmente é puxadote mas no fim compensa muito!
      beijinhos e obrigada **

      Eliminar
  7. Parabéns pelo bom trabalho Né!
    Não sei se conheces o Noom (é uma app para telefones android), mas o meu namorado já perdeu 17 kg com a ajuda desta aplicação. Na alimentação investiu nas massas e pães integrais, aumentou a ingestão de legumes e frutos, iogurtes e queijo passou a ser light e muito chá, especialmente o verde. E só ao fim de mês e meio introduziu o exercicio fisico... passou do 48 para o 40! Isto tudo a comer porções normais e a fazer pelo menos 5 refeições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Parabéns ao teu namorado! Que mudança fantástica :O
      Eu já tinha ouvido falar desse programa mas o meu telemovel não dá =(

      Beijinhos linda ^^

      Eliminar
  8. Gostei imenso do post! Fico à espera de actualizações, vem sempre a calhar este tipo de dicas e de rotina!

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ando mesmo a precisar de algo do genero, acho que vou seguir o teu percurso e incentivar-me também a fazer :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed