A minha Páscoa é De(LUSH)iciosa!



Antes de começar quero desejar-vos uma excelente Páscoa, passada em família ou com amigos mas sempre com boa disposição e amor!





Páscoa sem amêndoas e ovinhos de chocolate não é Páscoa é um facto, mas então e se estivermos em dieta ou se simplesmente ,(como é o meu caso), não podem comer chocolate?

É verdade que há amêndoas sem chocolate e tudo mais, mas não é a mesma coisa...


Todos os anos eu tenho ficado a olhar ou então a minha mãe lá arranja uma maneira de eu comer um docinho sem ficar cheia de alergias e acreditem que a pobre coitada já recorreu a tudo desde gomas, bolachinhas...

Este ano alguém se antecipou por ela e olhem...





Recebi esta cheirosa surpresa na quinta-feira logo pela manhã e acreditem que não estava de todo á espera, tanto que até abrir a caixa eu não sabia o que era!

Mal abri a caixinha e fui surpreendida por aquela papel colorido e alegre percebi imediatamente de onde vinha.





Eu não tinha nenhum produto da Lush, não que não ambicionasse ter mas porque a loja ainda fica um pouco longe de mim e mesmo podendo comprar online, queria ter primeiro a experiência de tocar e cheirar os produtinhos deles.

A minha prendinha tem o nome de "Balística Heñata" e faz parte da colecção de Páscoa da marca, fui ver ao site a restante colecção e acreditem, dá vontade de ter um de cada!




A minha balística tem um aroma muito intenso a Tangerina e Bergamota.
Adoro porque cheira mesmo a Primavera e já me imagino a ter um banho bem refrescante.
 
E como Páscoa é sinónimo de coelhinhos...



Com a encomenda veio um papel que dizia que a minha "Heñata" trazia um ovo dentro mas eu não estava com vontade de a partir, mas quando fui ao site ver a restante colecção, na descrição dizia...

"Atira a tua Heñata contra o rebordo da banheira para uma explosão de surpresas - uma mini balística em forma de ovo, um ramo de flores de sabonete e uma chuva de brilhos verdes! "
 
Obviamente que uma pessoa fica curiosa e não resiste em parti-la como se de uma Piñata se tratasse!!!
 
 
 
 
E realmente confirma-se os ovinhos, as purpurinas e um género de confetis super coloridos.
 
 
 
Obviamente que não deitei fora todos estes bocadinhos, guardei numa caixinha para usar depois ^^
 
O preço da Balística é de 6,95 euros e contêm 100g!!
 
 
Um grande obrigada á Lush pelo miminho e por ter tornado a minha Páscoa mais especial!
 
 
 
 
Beijinhos
 
Vanessa Lopes*
 

4 comentários:

  1. Feliz Páscoa!

    Que presente tão giro!

    ResponderEliminar
  2. Uma Páscoa Feliz querida! :)
    Assim também eu tinha uma boa Páscoa. Meu Deus, que giro! Adorava ter!

    Beijinhos,
    Ana Carolina

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que surpresa tão engraçada *.*

    Estou a seguir pelo bloglovin'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed