Abril...Novidades Mil + Giveaway!!!






E embora chuvoso, Março nem foi um mês muito mau!
Comecei a fazer exercício e a ter cuidados mais rigorosos com o meu corpo, finalmente comecei os tratamentos para o aparelho e renovei algumas peças do meu guarda roupa que assinalam a mudança de menininha para mulher!
E ainda mudei a imagem do blog e gosto muito mas muito mais dele assim!
 
 
Então e o mês de Abril?






Aposto que só vai trazer coisas boas, nem poderá ser de outro maneira tendo em conta que começamos com um tempo bem bonitinho!
 
* A minha querida afilhada fará um aninho, passou tãooo rápido, e o baptizado será dia 21!
Estou super indecisa com o que hei-de levar vestido e vou precisar da vossa ajudinha,combinado?
 
* Irei continuar com o exercício e como ando um pouco perdida com o que devo comer, ainda esta semana tenho consulta no nutricionista e parecendo que não já é mais um passo gigante nesta fase!
 
* Espero colocar pelo menos no fim do mês o querido aparelho, posso parecer meia louca por querer tantoooo usá-lo mas quanto mais depressa melhor e se tenho de usar não adianta de nada adiar mais tempo!
 
* Quero fazer convosco este projecto que vi num blog e me pareceu muito interessante...


Quem é que vai fazer comigo? ♥

* Quanto ao blog, quero fazer coisas diferentes por aqui e sempre que possa fazer sorteios e concursos para vos presentear!
 
 
Para começar bem este último item, vamos já a um passatempo relâmpago, boa?



 
 
A Romwe vai estar com esta promoção das leggings até dia 5 de Abril, mas eu quero garantir que pelo menos uma de vós ganha um par!
O que é que têm de fazer?
 
Bastante simples...
 
 
*Seguir o blog MakeupbyNe
* Dar um like na Página do FB da MakedaNe (aqui)
* Dar um like na publicação e comentar com o que quiserem
( a publicação é esta!!)
 
Para ser mais fácil eu controlar as entradas, preencham o questionário abaixo! ^^
 
 
 
 
 
 
 
O Sorteio acaba dia 4 de Abril e será revelada a vencedora dia 5 aqui no blog e no Facebook!
( As leggings serão random )
 
Boa Sorte a todas ♥
 
 
 
Vanessa Lopes

4 comentários:

  1. Olaa! Queria fazer só uma correcção. Disseste que a promoção acaba 5 deste mês, mas segundo a foto acaba a 5 de Maio.
    Espero que acabe só para o mês que vem, estou a considerar comprar =)

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou a fazer este desafio das fotografias, mas estás a publicar as fotos no instagram ou aqui no blog? Se tiveres instagram deixa-me o teu nome para te poder seguir o meu é #oblogdasusy
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Super giras :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed