Vencedora do Sorteio Romwe ♥

 
 
 
 
 
 
 
Desde já agradeço a todas as meninas as participações e quem não ganhou, pode sempre aproveitar a promoção Relâmpago que eles estão a fazer!
 
 
 
 
 
Vamos então á grande vencedora...
 
Tivemos 19 participações válidas que foram sorteadas pelo random!
 
 
 
A Vencedora é a menina com a 3ª participação!!
 
 
 
 
 
 
Muitos Parabéns Luísa Silva ^^
 
Irei enviar um email mal acabe de publicar o post e a vencedora terá 48horas para me contactar, ou seja, até dia 10 de Abril!
Caso isso não aconteça, farei o sorteio novamente até acharmos uma vencedora!
 
 
Estejam atentas porque mais passatempos estão a caminho!
 
 
Beijinhos Grandes
 
 
Vanessa Lopes

7 comentários:

  1. Parabéns à sortuda :)

    E obrigada pelo elogio! Eu estou a perder o medo a arriscar na roupa. Vamos ver se não dá asneira eheh

    beijinho
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Está ali o meu nome... e por um bocadinho que não ganhei... ora bolas! Não tem mal, fica para a próxima. Parabéns à vencedora! :)



    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
  3. Parabens a vencedora =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sortuda! :)

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.com
    Sorteio a decorrer no meu blogue!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas, adorei ter ganho, estou à espera ansiosamente! <3

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed