Diet Update - 14 de Abril

 
 
Já passou uma semana desde que fiz o diet Update e tenho novidades muito boas.
 
Tenho andado a cumprir o plano a 100%, aliás já passou algum tempo desde a consulta com a nutricionista que vos contei e é incrível como os resultados já são visíveis!
 
 
 
 
 
(Eu sei que prometi falar desse plano, pensei fazê-lo em vídeo com mais algumas dicas , que dizem?)
 
 
 
Ando um pouco preguiçosa no que toca ao exercício, tenho ajudado muito a mãe pelo salão e cá por casa porque ela vai ser operada em breve!
Comecei os testes esta semana e então os horários estão trocados e eu estava com medo que isso afectasse a dieta mas até agora tenho conseguido controlar-me bem!
 
 
 
A excelente notícia é que consegui inscrever-me num ginásio!!
 

Saibam preços aqui*

 
 
Estou super motivada e sei que me vai fazer tão bem... primeiro para me ajudar a emagrecer mas vai ser o meu momento e bem que preciso disso na minha vida,acreditem...
 
Como vocês podem ver os preços nem são muito altos e eu escolhi o 2º pacote para ir ás aulas de grupo!
 
 
Ontem foi dia de cinema e eu não resisti ás pipocas salgadas mas digo-vos muito sinceramente, escolhi o balde mais pequenino e nem o consegui comer todo!
 
 
Gostei bastante, vale a pena cada minutinho!!
 
 
Sinto que o meu corpo já está habituado a comer ás horas planeadas pela médica e mais.. á noite já me sinto bem satisfeita com a minha tigela de sopa!
 
 
Para mudar um pouco estes posts, fica aqui umas pequeninas fotos que tirei mal cheguei a casa, (bastante cansada e com soninho), para ver se notam alguma diferença no rosto já que praticamente 4kg foram embora ^^
 
 
Os brincos não são amorosos?
 
Queria deixar um recadinho bem pequenino e simples antes de me despedir:
Eu estou a passar por este "processo" porque quero ser mais saudável, não quero saber do calor e da praia que está a chegar e dos bikinis, não quero saber do que os outros vão achar de mim quando emagrecer, porque vou continuar a mesma pessoa!!
Não estou a incentivar ninguém a fazer loucuras e muito menos falo do que não tenho a certeza que é como escrevo!
 
 
 
 
 
 
Beijinhos Grandes e obrigada por todo o carinho e força!
 
 
Vanessa Lopes

19 comentários:

  1. Os teus brincos são tão fofos *-* Que linda :)

    Evilyn Vondrack from www.vanity-street.com (Giveaway ends today!)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa minha querida :) Que corra tudo bem para a tua mãe e que os teus testes corram bem.

    Vai correr tudo bem :)
    Força ****

    <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está tudo a correr bem! Eu queria entrar para um ginásio e realmente os preços desse não são nada maus, talvez para o ano :) Boa sorte com tudo, beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Ando a morrer para ver esse filme! O.o E agora aguçaste a minha curiosidade .:p

    Querida, vi o teu comentário no passatempo.:) Ainda bem que gostas. Já agora passa por lá outra vez.
    Adicionei outra entry. (não me mexo muito bem no raffle mas acho que lhe apanhei o jeito eheh)

    beijinhos
    http://troughthelace.blogspot.pt/2013/04/passatempo-500-seguidores.html

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem em fazer isso por ti! Quando chega a esta altura vê-se muita gente a dizer "ah e tal vem aí a época balnear"; acho que mudanças tão grandes deviam ter como motivação sermos mais saudáveis e viver melhor e não apenas isso.
    Ainda bem que estás a dar-te tão bem com o plano :)

    ResponderEliminar
  6. Fico tão contente por ver que tudo está a correr bem e que estás a conseguir bons resultados :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te está a correr tudo bem.
    Eu não consigo seguir a alimentação à risca, até porque os meus horários de trabalho são rotativos, há dias em que me alimento melhor do que outros, já emagreci um pouco, mas neste momento tenho andado a emagrecer a a engordar, uma variação de 1 quilo, não é nada de grave. Mas eu já estou num peso saudável para mim, agora quero é tonificar mais o corpo porque ainda não me sinto bem assim.
    Tudo de bom :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boa, força no ginásio :)
    Vais conseguir***

    ResponderEliminar
  9. Força!!! Nada sabe melhor do que concretizar objetivos e esta dieta, nota-se pela forma como escreves, já está a fazer-te lindamente, especialmente a nível psicológico porque a tua perceção das coisas começa a mudar e começas a sentir-te lindamente contigo própria.
    A mim ainda me falta muito calo.. não só para a vida como para o exercício físico.. neste aspeto sou muito preguiçosa mas no ano passado comecei as minhas corridas e já me estava a sentir muito bem. Dantes nem 500 metros conseguia correr e a meio do verão já corria 1,5 km sem parar. Mas depois lá comecei as aulas e descuidei-me... Hoje fui correr, passado meses a fio sem ir correr, e verifiquei que tinha voltado à estaca zero... aos 500 metros já estava a morrer. Mas depois lá ganhei coragem, andei 100 metros a passo normal e corri outros 500 metros. Menos mal! ;)

    Desejo-te toda a sorte e força do mundo neste novo plano da tua vida (ah, e também para os testes!).

    Beijinho :)




    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
  10. Parabens pelos teus progressos minha linda =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Continua, estás no bom caminho! O importante é sermos saudáveis e gostarmos de nós!

    ResponderEliminar
  12. e a nascente do rio almonda, fica perto da fabrica Renova e exactamente fica em Casais Martanes :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Tavas tão gira :) O filme não me puxa muito talvez por não ser fã do Tom Cruise beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que desgosto mesmo minha querida! Mas estivemos bem e Porto é Porto! Sempre no coração..
    Esses brincos são mesmo um amor *.*

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  15. Força nessa jornada vanessa :)
    O filme é bom?
    Boa sorte para os testes também :)

    beijinhos

    http://thered-shoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também comecei a minha dieta à pouco tempo, e consigo sentir que o meu corpo está a responder bem às alterações alimentares.

    Se quiseres ver as minhas aventuras pelos Açores, segue-me em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/

    Comenta, subscreve e partilha com os teus amigos ;)

    ResponderEliminar
  17. Nota-se pelo entusiasmos com que escreves que esse processo de te tornares mais saudável te está a fazer muito bem. O importante é não desistir do que nos faz felizes ^^ boa sorte com os teus objetivos...tás linda.
    Beijinhos
    http://espacoyvesrocher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei os brincos, são tão lindos :d E fazes bem em não querer saber o que podem pensar ou não da dieta, o que realmente interessa é que tu te sintas bem, e que dê certo, e que acima de tudo, sejas feliz tal como es e seras sempre, uma simpatia :D Beijos

    ResponderEliminar
  19. obrigada :) os brincos sao amorosos!
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed