Série Fast Glamour - Romantic Braid





 

Depois de muitas meninas terem gostado da ideia desta Série, decidi continuar e se quiserem ver o 1º vídeo podem ver aqui ou aqui!
 
Desta vez, em vez de uma maquilhagem decidi fazer um penteado!
 
 
Eu ando quase sempre de cabelo solto e esticado, seja para ir para a escola, passear com a família ou jantar de amigos.
É como me sinto mais confortável, digamos que é a minha zona de conforto mas a verdade é que já não impressiono neste aspecto, porque ando sempre igual!


Se vocês se conseguem identificar com isso, está na hora de mudar...
 
 
Que me dizem a um look rápido, toda a gente sabe fazer e acreditem em mim, todos vão reparar e achar que nos esforçamos imenso para parecer tão elegantes!
Além disso, fica bem seja com um vestido ou um look mais casual...


 


A base deste penteado é apenas uma trança e isso todas nós conseguimos realizar, depois basta brincar com o nosso gosto, podemos usar de lado ou mesmo atrás.
Colocar todo o cabelo para trás ou usar a franjinha de lado, prender com um travessão colorido ou deixar mais simples!




Se quiserem aprender a fazê-lo, podem ver o vídeo que eu explico o passo-a-passo!!!
 


 
 
Ainda não pensei muito no próximo vídeo, há algum pedido ou penteado que gostariam de fazer?
 
 
Beijinhos Grandes
 
 
 
Vanessa Lopes

16 comentários:

  1. Ficou lindo!
    O passo-a-passo do vídeo ficou muito bem, deu para entender tudo :) obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito chique *-*
    beijinho
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tentei muitas vezes, mas o meu cabelo é tão fino que não lhe tenho mão xD só uma amiga é que o consegue domar :p

    Ficou muito giro! :D
    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. fica tão lindo!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei! =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste penteado e acho que te fica muito bem :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito o penteado!

    Beijinhos

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não é o meu estilo mas ficou super fofa!

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.com
    (Giveaway ends in 2 days!)

    ResponderEliminar
  9. Tão linda *.*
    E pensar que algo tão simples pode parecer tão elaborado, muito fácil mesmo, adorei.

    Bom fim de semana.

    http://espacoyvesrocher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei a rubrica. Também vi a make e achei bastante pratica!!!
    E realmente identifico-me contigo.. Como acordo super cedo muita sorte lembrar-me do perfume..e para ser pratico amarro sempre o cabelo. Achei este penteado ideal, assim..já posso amarrar o cabelo de uma forma chic..ahaha ;P
    Continua, adoro este tipo de rubrica.
    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  11. Há 2 anos atrás , o meu penteado de tooodos os dias era uma trança lateral ...
    xD

    como as coisas mudam babe.

    bjo

    ResponderEliminar
  12. ficou mesmo giro, adorei :)
    Beijinhos♥♥
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei, ficou tão lindo o resultado final :D Es tão querida :D Adorei mesmo o video. Beijitos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed