Promoção dos Vernizes da Sephora

 
 
 
 
 
 
Mal vi esta promoção telefonei imediatamente á minha mãe, porque ela andava á bastante tempo a pensar em comprar.
Mas na verdade os 5,90 euros por 5ml de produto deixa qualquer pessoa a pensar duas vezes, não é verdade?
 
Sinceramente, eu julgava que iam estar apenas alguns tons em promoção mas a minha mãe ligou para a loja e a informação que deram foi que realmente estavam todos os tons em promoção.
 
E lá fui eu até á Sephora do Vasco da Gama convencida que ia chegar lá e encontrar duas situações:
 
* Apenas dois ou três tons em promoção
* Nenhum verniz por já terem "varrido" tudo!
 
 
Mal entrei o meu pessimismo foi á vida, pois o expositor estava logo na entrada e recheadinhooooo de vernizes, peguei no cesto e foi isto...
 
 
 
 
 
 
No total eu paguei 19 euros mas se não estivessem em promoção, teria pago 59 euros!!!
 
E vocês? Aproveitaram para comprar algo nestas promoções?
 
 
 
Ainda aproveitei a promoção do mês passado da base matificante da Sephora e estou a gostar muito, podem vê-la aqui!!!
 
 
 
Beijinhos Meninas ^^
 
 
Vanessa Lopes


19 comentários:

  1. Eu só comprei 2 e nem sequer posso pintar as unhas lol
    Também trouxeste o speed dating? É o meu favorito de todos os tempos se não mudaram a fórmula é dos melhores vernizes que já tive :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Yeps aproveitei todas as promos da sephora e estou a ficar depenada -_-


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Soube agora por ti que estão em promoção, obrigada pela partilha.
    Realmente estão super baratos.
    Vais à expocosmética??

    Beijinhos
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Foi um investimento excelente! Pagaste muito menos e as cores são lindas :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Uma otima promoçao sem duvida :o muito bom

    ResponderEliminar
  6. Ai tenho de ir ver esses vernizes! Estão a um preço óptimo!
    xxxx

    ResponderEliminar
  7. Adorava poder perder assim a cabeça. Mas a Sephora ainda não percebeu que tem um mundo de estudantes enfiado em Coimbra e com dinheiro para gastar... :p

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Espero que seja querida :)
    Eu não fui lá mas gostava de comprar pelo menos 2 *.*

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  9. que cores lindas! é nestas alturas que fico triste por não ter uma sephora perto de mim!

    ResponderEliminar
  10. nunca experimentei nenhum verniz de lá, são bons?
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. E eu que tive ao pé de uma mas esqueci-me de ir comprar =/ shame on me! Adorei as cores que levaste para casa.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Excelente compra! As cores são lindas, perfeitas para os dias de sol que se avizinham (espero eu, que já não posso com esta chuva xD ).

    Beijinhos,
    Ana

    http://espacoyvesrocher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ai ai ai, eu tenho que ir à Sephora ainda este mês buscar o meu presente de aniversário, cheira-me que vou entrar em despesas xD
    Beijocas grandes querida****

    ResponderEliminar
  14. A cores sao todas lindissimas =) foi um bom investimento, sem duvida!

    Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. AS cores são bonitas mas nas minhas unhas não duram nada :(


    Pérolas & Pingas
    Blog Sale!
    Sorteio Firmoo!

    ResponderEliminar
  16. Uma excelente promoção, não haja dúvida :)
    http://womensworld.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. é mesmo de aproveitar, mas eu tenho um problema, compro vernizes quase da mesma cor, vou sempre para vermelhos...lol

    ResponderEliminar
  18. Não sabia da promoção mas realmente compensa imenso, é de loucos o quanto baixou. É de aproveitar. Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed