Maquilhagem do dia #2 - Peach Billow

 
 
 


 
Finalmente a chuva decidiu dar-nos um descanso, mas como vai ser sol de pouca dura decidi acrescentar apenas um ou outro apontamento mais primaveril á maquilhagem.
Além disso foi dia de tirar da gaveta maquilhagens novas e outras que andavam esquecidas por aqui!
 
 
Para o rosto decidi testar mais uma vez os meus meninos novos que por agora nada tenho a apontar de negativo, até pelo contrário!
 
 
Base compacta matificante da Sephora - R20
Corrector da Yves Rocher - 01. Clair (aqui)
 
 
A base em pó da Sephora é matificante e acreditem que faz mesmo efeito em peles oleosas, a minha pele neste momento está normal e não vou abusar muito dela para não ficar seca mas acho que vai dar bastante jeito em alturas de exames e talvez no verão.
 
O corrector, sem dúvida que está nos meus favoritos desde que o recebi, cobre muito bem as minhas olheiras e imperfeições e brevemente terei review dele!
 
 
Blush em Pó da Fenzza - Cor 2
Quarteto de Bronzers da e.l.f - Cor Golden
 
 
Como iluminador e bronzeador utilizei o suspeito do costume e até eu comprar o Face Form da Sleek vai ser este o eleito.
O Blush não gosto muito dele, só o usei umas três vezes e a esponjinha dele já rompeu e há ali qualquer coisa que funciona mal na embalagem porque o pó não sai para a esponja!!
 
 
 
 
Infelizmente já só consegui tirar a foto no fim do dia e o blush já nem se nota nada, em relação ás olheiras...
Embora estivesse cansada e com sono, também andei a esfregar muito os olhos neste dia até porque Primavera sem alergias não tinha graça!! :)
 
 
 
 
Nos olhos fiz uma maquilhagem bastante simples, esfumei uma sombra cinzenta com algum brilho no início da pálpebra e no resto utilizei um tom perolado!
Digamos que esta é a minha maquilhagem preguiçosa ou quando quero realçar os olhos mas não tenho tempo nem paciência para o eyeliner!
 
Paleta da NYX para olhos verdes, podem comprar aqui!!
 
Estas sombras são pigmentadas mas como não podia estar a retocar, optei por usar o primer da essence assim como a máscara de efeito de pestanas falsas e o lápis azul!
 
 
Primer para Sombras
Máscara de Pestanas  - Efeito Pestanas Falsas
Kajal Pencil 2 em 1 - Cor 07 Bright&Light
Tudo da Essence
 
 
Gosto muito do lápis e acho que transforma logo um look neutro em algo divertido pois tem uma cor espectacular, não acham?
 
 
 
E para terminar...
 
 
 
 
 
Pela primeira vez, (porque me tenho esquecido dele), usei o batom em tom de Pêssego da Natura, não dura muito nos lábios e pelo menos desta vez craquelou um bocado, vamos lá ver nas próximas tentativas!
 
Só pela embalagem vale a pena tê-lo! ^^
 
Natura Faces - Pêssego Luminoso
 
E foi assim o look do dia, nada de muito elaborado e ao contrário do primeiro (vejam aqui), o destaque foi sem dúvida para o olhar!
 
 
 
Beijinhos, espero que tenham gostado!
 
 
Vanessa Lopes

10 comentários:

  1. Lindíssima! Uma maquilhagem muito simples mas que ilumina o rosto *.*
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Linda ^^ acho-te tao fofa =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Super gira :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Opah Né...porque é que tens esses olhões lindos? lololol xD
    Tb tenho esse pó matificante da Sephora e adorooooo :D o meu é na cor D20!
    Beijinhoss grandes princesa********

    ResponderEliminar
  5. Ficaste (ainda mais) linda ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Os lábios ficaram mesmo bonitos!!!

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei do resultado final! e os produtos são muito bonitos :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. tao lindaa :D
    o pormenor em azul fica mesmo bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do eyeliner azul, fica muito bonito :)

    Beijinhos*

    (pelo bloglovin')

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da maquilhagem, ficaste mesmo linda. Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed