Dilema - O que levar no baptizado??



Meninas, daqui a uns dias vou ser madrinha de um baptizado e ando completamente perdida no que vou usar.
Se por um lado queria ir de vestido porque acho mais elegante, por outro tendo em conta que vai ser uma azafama acho que as calças seriam uma boa opção até porque o tempo está inserto e não me apetece ficar doente!


Vamos ás escolhas...






Eu não sei até que ponto me ia gostar de ver com ele mas eu vou ser muito sincera a minha família é bastante conservadora, menos a mommy, e "não posso" ir com grandes coisas!
Por outro lado, acredito que este será muito curtinho.
 



Eu gostei muito deste, gosto do corte , amo a cor e o decote em V ajuda bastante a quem tem a silhueta como a minha, aliás pela modelo dá para ver que é indicado para meninas plus size!
Mas talvez seja mais para sair do que para cerimonia!




Super princesinha, não?
E tendo em conta a gola em termos de acessórios estava bem servida!
 
 
 
 
Eu e a mommy gostamos deste, muito simples e direito o que para corpos volumosos não há melhor!
O problema é que os tons são, vermelho, branco e preto...
O vermelho talvez seja forte demais, branco e preto já me disseram que não se deve usar em baptizados!
 
 
 
Olhem a parte de trás...
 
 
 
Outro que também gostei por ser simples mas ter umas costas bem giras...
 
 
 
 
 
É simples e é bege além disso tem umas costas bem giras e na gola um efeito diferente!
 
 
 
Aqui*
 
 
Quando vi este lembrei-me logo de um que andei a cobiçar da Zara e até falei dele aqui!
 
 
 
E para terminar uma das opções para levar com calças pretas seria este top...
 
 
Aqui*
É super elegante e a mommy até já tem o penteado escolhido caso seja esta a opção ^^
 
 
 
Agora conto com a vossa ajuda meninas, a nível de calçado vai ter mesmo de ser sabrinas porque eu não sei andar de saltos!!
 
Beijinhos Grandes
 
 
Vanessa Lopes
 

16 comentários:

  1. Aconselho-te o segundo vestido ou o conjunto com as calças. Algo mais comprido e tapado. Os padres gostam muito de implicar e ainda por cima vais ser a madrinha, um lugar de grande destaque. :) Quando fui baptizar a minha pequena o padre nas reuniões virou-se para mim e perguntou "A menina não vem para aqui toda destapada pois não? Isto é a casa do Senhor." Enfim. Fui de calças, top e uma écharpe a tapar os ombros (era verão).

    Todos os conjuntos são lindos! Obrigada pela revelação do vestidinho da Mango, é maravilhoso *.*

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso da primeira opção em branco (o da gola detalhada) e do rosa pálido! duas grandes opções, a meu ver :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. De todos eu acho que o 2º e o 3º ia ficar lindos em ti! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu optava pelo azul com um cardigan :P mas isso sou eu q nao vivo sem eles :D
    Os últimos dois também são bem giros! E se for com calças o top fica lindissmo!
    Por acaso no baptizado do meu afilhado fui com um vestido preto e roxo (http://cn1.kaboodle.com/hi/img/c/0/0/3/0/AAAADL2kynUAAAAAAAMAkw.jpg?v=1226124405000) porque nao consigo andar com cores claras.. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olá Né :)

    eu tenho um casamento este mês e o tempo anda-me a deixar chateada porque pensei que estaria mais quente por esta altura...
    Fui à blanco e apaixonei-me por dois vestidos (http://xuaninhah.blogspot.pt/2013/04/desejos-e-vontades-3.html) Na altura fui mais com pressa e não me decidi ontem fui passear e fui experimentar mais vestido, mas estes dois foram a eleição... o primeiro na foto não dá para se ver bem, a cor dele é beje com fios de rosa e dourado é um tecido mais grosso que proteje mais um bocado do frio... O verde que foi a minha segunda paixão um M ficava-me bem, mas muito apertado no peito ficava ali tudo apertado e não gostei, com um L ficava mais largo e nã :|
    Conclusão veio o rosa para casa comigo :)
    Agora preciso é de ver um casaco que fique ali bem pois estou a ver que vai estar muito muito frio...

    beijinho grandes *
    PS - vou ter que ir espreitar os teus videos para uma maquilhagem levezinha :) *

    ResponderEliminar
  7. Adoro o vestido AZUL :D
    fácil de combinar e muito bonito

    ResponderEliminar
  8. Acho o terceiro fantástico para a ocasião! E adoro o segundo :)

    ResponderEliminar
  9. Olá né :)
    Bem com estas opções é difícil escolher, são lindos os vestidos.
    Os que mais gostei foi o 1º, 5º e 6º.
    A peça da La Redout é muito gira mesmo, já tinha pensado comprar. Mas as costas assim muito abertas é complicado colocar um soutian :S
    Mas de resto com uma calça preta deve ficar lindo de morrer*

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  10. Sao todos muito bonitos, mas gostei especialmente do segundo e terceiro! O top tambem é lindissimo =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Os vestidos são muito bonitos e dada a simplicidade podes usar em outras ocasiões...comprar na mesma mas ter as calças de parte...assim decides conforme faça frio ou o sol decida aparecer.
    Mas um look com calças é sempre elegante e essa blusa é tão querida *.* Eu iria de calças...
    Boas escolhas ^^

    Beijinhos,
    Ana

    http://espacoyvesrocher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Como eu te compreendo, eu foi meu menino que foi batizado, e não ter digo o dilema da roupa, mas pronto, acabei por usar roxo, e com o frio, usei sempre um casaco preto de pelo, não consegui largar, com muita pena minha. Beijos

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso da primeira opção, com uma clutch, uns saltos altos e um sobretudo para ficar um pouco mais conservador e proteger do frio ficava perfeito. =D O vestido rosinha também é uma boa opção, subtil e simples. Não sei se levava preto ou vermelho para um batizado fica muito tcha rã! ahah =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso do 3 vestido, é super giro.
    É um pouco fresco mas podes levar um lenço ou um casaco de renda, fica lindo e tapa-te os braços durante a cerimonia.
    Estou desejosa por saber qual vais escolher.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed