Coisinhas que bem que podiam vir parar cá a casa (ROMWE)

 
 
Numa das minhas passagens obrigatórias pela loja Romwe vi estas peças que fiquei a babar...
 
 
 
 


 
 
Aposto que toda a gente que me visse na rua se ia lembrar da música da Rihanna!!

 
 

Aqui*




 

Eu e os mustaches, os mustaches e eu ^^
 
 
É meia estranha e colorida, por isso é que me identifico com ela, alem disso há em azul e bege como cor de fundo!
 
 
 
 
Adoro a mistura de tons azuis, roxos e rosa *-*
 
 
Aqui*
 
Acreditem que eu nem sou muito de usar caveiras, mas este Jumper tem mesmo de ser meu *-*
 
 
Já fizeram compras nesta loja?
Qual foi a peça que gostaram mais?
 
Para verem a minha experiência com a Romwe, carreguem aqui e aqui!!
 
 
Beijinhos
 
 
 
Vanessa Lopes
 

15 comentários:

  1. A peça que mais gostei foi sem duvida a primeira =) nunca comprei nada na loja! Beijinho e bom fim de semana

    https://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primeira e a de Paris *.*
    Mas especialmente a primeira e em grande parte por me lembrar da música

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Essa loja é bastante conhecida, já ouvi imensas bloggers portuguesas que fizeram comprinhas nesse site, mas eu nunca me atrevi. Ainda tenho receio de comprar coisas online.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A segunda e a terceira tambem podiam vir morar para aqui :D gostei muito. Tenho de dar uma vista de olhos a loja :D

    ResponderEliminar
  5. A sweat de Paris anda a piscar-me o olho à semanas!!!

    E os anéis da ASOS têm medidas grandes :) Quem sabe se não te serviam :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É os 3 por 6€. No inicio do post eu indiquei que os portes seriam à parte.. Como é pouco volume seria 1.85€ (saqueta S de correio verde)

    ResponderEliminar
  7. Também podiam vir todas para o meu armário *.*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto da ultima:D

    Não babe :S eu nao vi vestidos nenhuns de jeito , e mal haviam.


    bjoca

    ResponderEliminar
  9. Todas muito lindas...eu querooo xD

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Aquelas camisolas de Paris e a da caveira podiam ser minhas eheh
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Realmente tem coisas bem lindas, adorei a camisola Paris, mesmo a minha cara :D Beijos

    ResponderEliminar
  12. mesmoo!
    adorei as peças :)
    Beijinhos ♥
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. OMG, realmente são LINDAS essas peças *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed