Diet Update - 7 de Abril

 
 
Depois de algum tempo sem tocar no assunto cá vamos nós fazer novamente um balanço!
 
Na semana que comecei em força o insanity, fui ao dentista e o resultado foi este...
 
 
Não meninas, não tinha nada na boca!!
 
Por mais que não sentisse dor, era super desconfortável andar assim já para não falar da cara a ferver.
Nos dias seguintes comecei a ter febre e dores muito chatas de ouvidos e parei com o insanity porque não me sentia mesmo bem mas controlei bastante a alimentação e um dos pontos que me deixou orgulhosa foi o conseguir dormir cedo e que diferença faz.
 
Esta semana a infecção parou e desinchou completamente , felizmente!!!
Portanto estamos de volta ao insanity!!
 
E eu nem sei se já vós tinha dito mas consegui com que o meu padrasto entrasse no programa comigo e agora é bem mais divertido!
 
Outra novidade...
 
Fui a uma nutricionista e já tenho um plano alimentar até Maio e digo até Maio porque ao contrário das outras onde andei que nos cortam "n" de coisas de uma vez, esta nutricionista é muito prática e experiente e sabe perfeitamente que por mais que eu quisesse não ia dar certo uma mudança radical!
 
Se quiserem eu posso falar um pouco sobre o meu plano ;)
 
E pronto...
 
Tem sido assim os dias e peço desculpa por não ter dito muito mais sobre a dieta mas não havia grandes progressos!
Mas acredito que daqui para a frente isso mude, até porque em Maio tenho que ter uns kilos a menos!
 
 
Muita força e não desistam!!
 
 
Beijinhos Meninas ^^
 
 
Vanessa Lopes

16 comentários:

  1. Bora lá Né! ♥
    Eu sei o quão custa criar novos hábitos alimentares, eu mesma estou a passar por isso, e por vezes pode ser um pouco frustrante! Mas mantém-te motivada e pensa nas vantagens que isso te vai trazer! E não encares isto como uma dieta mas sim como uma mudança de estilo de vida.

    Always remember:
    Don't give up what you want most for what you want now.

    :D

    ResponderEliminar
  2. Quero saber sobre esse plano de alimentação :)

    ResponderEliminar
  3. Fico muito contente por saber que estás a conseguir seguir o teu plano e atingir objectivos.
    Acredito que seja bastante frustrante cortar certos alimentos, mas tendo em conta que a nutricionista não cortou tudo, realmente é um pouco mais fácil e menos impossível.
    Espero que continue a correr tudo bem :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Depois de ter usado aparelho durante três anos, sei o desconforto que os dentes nos podem trazer, é mesmo uma chatice. Espero que isso já esteja melhor.
    Cortar logo assim com tudo não resulta, acho que assim também não conseguia! ahah boa sorte com esse novo plano, vais ver que vais conseguir :D

    ResponderEliminar
  5. sim, era util falares do plano novo =)

    ResponderEliminar
  6. fala do teu plano novo! :)

    boa sorte para o futuro. beijinhos

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que consegues atingir os teus objectivos =) eu gostava de saber um pouco sobre o plano ;) Beijinho

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Estou curiosa em relação ao plano...
    Boa sorte e muita força para atingir os teus objetivos,
    Beijinhos e Boa semana ^^
    Ana.

    http://espacoyvesrocher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tens toda a razão! as pessoas têm de chegar lá, não interessa quanto tempo demorem e ha que fazer coisas que nao nos levem a desistir logo appós a primeira semana o mês!

    http://julianasilvermua.blogspot.co.uk/

    beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. Muita força, com coragem e dedicação, vais ver que iras conseguir, e aqui estamos a torcer para que dê certo. Beijos

    ResponderEliminar
  11. quero saber mais sobre o teu plano :D
    e espero que corra bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. O importante é ter força de vontade :)
    VAIS CONSEGUIR :D

    ▲BEIJINHO,
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderEliminar
  13. Penso que fazer muito bem em ires a um nutricionista, ele pode-se dar uma dieta especifica para ti. Força nisso ;)
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu também ando a tentar emagrecer, força nisso :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Uii espero que já estejas melhor!
    Falo do teu plano, também preciso fazer dieta :))

    ResponderEliminar
  16. Eu gostava de saber mais sobre o teu plano :P
    Também ando pra ir a uma nutricionista a algum tempo, não é pelo mesmo motivo de emagrecer, mas para ver uma plano/dieta equilibrado. Tendo muito a deixar alguns alimentos esquecidos, e depois acontece-me ficar doente ou algo assim, por falta de alguma coisa :S
    Força na dieta, Maio já está quase ai. Vais conseguir**
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed