EXTRA Diet Update - Depois do esforço

Hoje vim com um extra no "diet update" porque queria partilhar convosco o que faço depois do treino!
Obviamente que o banho não falta, com o que transpiro é impossivel não querer passar uns bons minutinhos debaixo do chuveiro.
E como já sei que as pernas são sempre as vitimas e ficam-me a doer imenso, faço uma pequena massagem com o chuveiro mudando a temperatura da água algumas vezes.
É um pouco complicado mostrar ou explicar mas acreditem que faz milagres graças á vasodilatação e vasoconstrição! " Coisas das Medicinas Naturais - hidroterapia em acção :) "
Mas resumindo...
A Temperatura diferente da água e a força como ela é "projectada" ajuda e força também a circulação do sangue.
Já para não falar que a água vai relaxar!

Depois disto não dispenso os hidratantes e tenho usado estes...



Os meus Tesouros ^^

Então vamos falar destes meninos...
O 1º creme é da Avon - gama Planet Spa e eu fico sempre fascinada pela qualidade desta gama e este não foi excepção!
É um creme reafirmante e eu comprei numa promoção, acho que nem chegou aos 2 euros, tem um cheiro estranho mas desaparece logo quando espalhamos e é bem fresquinho.
Como só tenho este, tenho usado em zonas estratégicas, como a barriga e braços!
Depois um dos meus preferidos até hoje para o corpo, o da yves rocher!
É super cremoso, tem um cheirinho suave mas muito bom e é um creme frio!
Seca bastante rápido e o preço varia de catalogo para catalogo, por isso vou deixar lá em baixo o link para visitarem.
Para o rosto sou menos esquisitinha mas tenho usado este serúm da Caudalíe porque o meu rosto anda um caos e para situações SOS não há melhor!
O cheiro é muito particular e acredito que não agrade a todas.
Os lábios também não podem ficar de parte e eu continuo fã do meu querida Soft Rosé da Labello!

Depois de todo o ritual acreditem que o corpo agradece e vocês também que ficam relaxadas ao máximo!
E vocês? Que fazem depois de um bom treino? ^^
Para visitarem os preços e promoções da marca yves rocher visitem

8 comentários:

  1. Nao ha nada como um bom miminho depois da 'tortura' ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Depois do treino também só me apetece tomar banho.
    Quando saio aplico gel reafirmante também em zona estratégicas (barriga e coxas), depois aplico um creme hidratante (neste momento ando a utilizar a manteiga do Boticário) depois aplico oleo também no cabelo e por vezes creme das mãos.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como tenho problemas de circulação, também uso essa técnica com a água fria e quente nas pernas. Nada melhor...

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vim deixar-te um beijinho...
    Sou meio preguiçosa pra fazer exercício, por isso tenho cuidado com a alimentação e não dispenso um creme reafirmante, uso o da Yvesrocher da mesmo gama que esse, alternando com um anti-celulite.

    Boa Páscoa,
    Ana

    espacoyvesrocher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adoro esses batons :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu blog, vou continuar a vir cá.
    Queria que fosses ver o meu também porque acabei de voltar e não tenho guarde visibilidade, visita e da a tua opinião se gostares segue se não, não faz mal (:
    http://comunidadedeadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed