Né, uma dona de casa nada Desesperada III ChinaTown

 
 
Quem mora sozinha, namorado, marido e filhos...sabe que nem sempre é fácil variar nas refeições e ás vezes com o cansaço o que apetece é comer algo rápido de fazer.
Infelizmente muitas vezes com a pressa e preguiça, acabamos por não ter uma alimentação equilibrada e saudável mas hoje vim dar uma pequena sugestão.
 
 
Pode nem ser das comidas mais saudáveis de sempre mas é rápida de fazer e sabe tãooo bem!!
 
Ontem foi dia do pai e a minha mãe quis fazer algo diferente, ou melhor, pedir-me para fazer haha porque aqui em casa durante a semana sou sempre eu que cozinho para o pessoal todo :P
 
Lembrei-me de tentar fazer massa chinesa e não é que ficou bem e todos gostaram?
 
 
 
 
Comprei este pacote e não chegou a 2 euros, tudo bem que um pacote de massa "normal" é mais barato mas este pacote deu para 5 pessoas e ainda sobrou.
 
 
Vamos ver o resultado?
 
Até fico com água na boca :P
 
Desta vez a massa foi acompanhada pelos legumes que não podem faltar, peito de frango cortado e amêndoas.
 
 
Se quiserem eu posso fazer um video ou um passo-a-passo desta refeição ^^
 
 
Se hoje estiverem na dúvida do que fazer para o jantar, podem sempre tentar esta!!
 
 
Beijinhos e Boa Semana ^^

15 comentários:

  1. ahahahha
    amei o inicio do post!
    eu moro sozinha mas é raro cozinhar :)

    sou preguiçosa

    Boa Primavera*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. Acho que nem precisamos de ir ao Chinês, fazes algo assim em tua casa e nós vamos lá =P

    Ahaha

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostas desta massa? Eu sou louca por ela :D
    Geralmente a minha mãe faz como acompanhamento para carne com amêndoas, mas eu chego a comer pratadas daquilo

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse prato!! Cá em casa, normalmente, acrescento 2 a 3 colheres de sopa de soja, dependendo da quantidade de massa! fica divinal!!

    :)

    ResponderEliminar
  5. uhhuhuhu tenho que experimentar! Eu estou a estudar fora, por isso entendo perfeitamente; chego ao fim da semana sem ideias. Adoro comida chinesa e quando me apetece...doi em doida! Adorava um passo a passo desta receita

    ResponderEliminar
  6. Que aspecto delicioso! c:


    http://beautybyandreia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. humm...realmente deu vontade de provar ^^
    O resultado está apetitoso...e descrito assim parece fácil de fazer hehe

    Beijinhos,
    Ana


    espacoyvesrocher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A minha prima também faz muito massa chinesa em casa porque a filhota adora! E eu tb gosto :)

    ResponderEliminar
  9. Tem bom aspecto mesmo, a receitinha dava jeito ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. também costumava fazer esse prato! :D
    já agora, usas algum molho? pensando bem até dava jeito fazeres um post a explicar como fazes :)
    beijinhos *

    convido-te a participar no passatempo que tenho a decorrer no meu blog - SORTEIO Cor-de-Rosa. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  11. também faço essa massa, gosto muito apesar de ter um cheiro muito estranho =)) Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Adorei a sugestão ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. amando o teu blog cada vez mais!!!


    e sim filhos, é verdade! três posts novos! Acompanhem-me em http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/ e não se esqueçam de subscrever, comentar e partilhar :DDDD

    ResponderEliminar
  14. Bem que apetecivel está :D Gostei imenso :D Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed