Série Fast Glamour - Copper Love Look









Já tiveram um convite de última hora para sair feito por aquela pessoa especial?
Um convite para uma festa de anos onde as amigas vão sempre bem maquilhadas e vocês nem sabem a diferença entre o batom e o gloss?
Fartas de andar sempre com o cabelo esticado e querem causar um impacto diferente na próxima saída?

Então esta série é ideal para vocês!!


Nestes vídeos vou dar dicas de maquilhagem, Outfits e Cabelo que causam uma excelente impressão sem qualquer esforço, aliás comprometo-me em fazer tudo isto em menos de 10 minutos!

O primeiro vídeo é uma maquilhagem muito rápida e brilhante que faz saltar qualquer olhinho.





Para os lábios utilizei um tom de vinho mas muito leve!




Se quiserem ver o passo-a-passo...



 
 
Posso já adiantar que o próximo vídeo será um tuto para um penteado super giro e fácil de fazer!
 
Beijinhos
 
Vanessa Lopes

8 comentários:

  1. ADOREI a maquilhagem linda! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fast Glamour? Uma ideia fantástica e muito original!

    ResponderEliminar
  3. Amei a ideia!
    Que olhos lindos e iluminados.

    A minha Né é um espectáculo.

    Um excelente fim de semana*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  4. Que linda! *.*

    Muah!
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem está linda! Eu ainda sei a diferença entre batom e gloss, mas os meus conhecimentos de maquilhagem também não são muito mais vastos que isso .. LOl

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Linda Né! E a cor dos teus olhos? OMG!!!!! :DD
    Beijinhos grandes******

    ResponderEliminar
  7. Adorei a make, é tão linda e sensual :D Beijo

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed