As coisinhas que eu pedi da Oasap foram...

Lembram-se da minha "luta" com a encomenda da Oasap?
Estava aflita porque a todas ás meninas a encomenda chegou no máximo em 2 semanas e a minha já passava um mês e nada...
Pensei imediatamente que já não ia ter as minhas coisinhas e que tinham extraviado por algures.

Numa bela manhã já estava eu a preparar-me para sair (felizmente atrasei-me ) e lá oiço a campainha e eis que a querida (not) senhora do correio me deu a embalagem.
Ela lá me deve ter achado ainda mais esquisita porque os meus olhinhos até brilharam só de pensar que possivelmente, eram as coisinhas que estava á espera.




A minha escolha foi um pouco complicada por vários motivos...
Geralmente não compro roupa online, porque fico sempre na dúvida se ficará bem ou até mesmo se me servirá. Depois pelas medidas que a maioria das coisas indicava, percebi que não valia a pena arriscar porque não ia dar!
A opção seria apostar nas malas, bijuteria e sapatos...

A mala que vi logo, logo e fiquei apaixonada foi esta


Gosto imenso de malas castanhas e aquelas flores encantaram-me, já para não falar do fecho que achei amoroso.

Com paciência e muita pesquisa, lá fui eu mais uma vez ver as camisolas... e encontrei esta que me pareceu engraçada e diferente.



Como ela já por isso tem um formato largueirão decidi arriscar e também me chamou á atenção a gola e a sua assimetria.

Já usei a camisola e fiquei um pouco triste, não me gosto muito de ver com ela mas irei mostrar-vos num próximo post um look com ela, já a mala tem feito sucesso por estes lados e até a mommy quer dar uma voltinha com ela :)


E vocês, já fizeram comprinhas na Oasap?
Gostaram das minhas escolhas?



Espreitem aqui o site :)
Espreitem aqui e escolham as vossas coisinhas!

9 comentários:

  1. Que mala linda linda, adoro, já a tinha visto la no site e tb fiquei <3
    Excelente comprinha ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Espero que não demore tanto como as tuas encomendas *-*
    Obrigada <3
    Vou seguir também o teu facebook <3

    ResponderEliminar
  3. Estou cheia de inveja das tuas comprinhas, ai ai

    ResponderEliminar
  4. A mala é mesmo muito bonita. Gostei mesmo muito.
    Ah, a promo da TBS dura até dia 12 ou 14 de Março.

    ResponderEliminar
  5. A mala é super gira. tambem andoro malas assim porque dão sempre com tudo ^^

    ResponderEliminar
  6. A mala é muito gira!
    Também gostei dessa camisola..tens que mostrar fotos!

    ResponderEliminar
  7. Fico super contente por terem chegado as tuas coisas finalmente. Foi uma grande aventura mesmo.

    A mala é super bonita :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed