Tendências para Primavera-Verão 2012 II ♥

Lembram-se deste Post?




Aqui falei do projecto que estou a fazer com as minhas meninas e tinha mostrado o padrão floral.
Esta tendência que vou mostrar hoje é um pouco mais ousada e sei que nem todas querem ou vão aderir.
Pessoalmente, achava piada mas tinha as minhas dúvidas se iria usar ou não.
Mas depois da sessão... Neon aqui vou eu :P



Carina

Liliana

Marina


E olhem só quem desta vez saiu das maquilhagens :P

<><>
Espero que gostem e espreitem o resto das fotos ( vale bem a pena...) no facebook!
Basta carregarem na imagem em baixo




Beijinhos, Né ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed