O meu Porquinho está a engordar para... *Parte II

E aqui vai mais uma listinha de coisinhas que eu quero.
E o que é mais FRUSTRANTE é que ainda só consegui comprar um produto de todas as coisinhas que queria e pior ainda, não gostei dela!
Sorte a minha han! xD

Mas bem, aqui vai os meninos dos meus olhos desta semana :p


Clutch da Parfois ♥ 




Relógio Dourado e Prateado da Casio ♥


Camisola Long Sleeve da Stradivarius ♥


Mala de Mão da Zara ♥

Sabrinas da Zara em Azul e Rosa pastel ♥


Gostaram?
Eu vou pedinchar algumas coisinhas em troca de ovos da Páscoa! :P

8 comentários:

  1. Eu também ando a namorar a clutch da Parfois! É tão lindinha! ihihi

    ResponderEliminar
  2. Ow Né que fofa! Muito obrigada a sério <3
    Eu estava um bocado na dúvida em por o diy ou não, mas estou super feliz por teres gostado *-*
    São da marca MTNG, fiquei super contente com o desconto deles, tinta sapatilhas de tantas cores lindas, apetecia-me levá-los a todos *-*

    ResponderEliminar
  3. Tu e as sapatilhas ahahahah

    Realmente essa clutch é linda *.*

    ResponderEliminar
  4. Adorei as coisinhas :D
    A sério Né, continuas sem receber as coisinhas da Oasap? Já os contactaste? Estou a estranhar, porque eu pedi à pouquissimo tempo e já recebi.

    ResponderEliminar
  5. Também adoro a camisola! As sabrinas são super fofinhas, calçadas deve parecer mesmo pé de princesa! Sigo

    http://rlovely.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gosto da camisola e das sabrinas :) fui á zara e experimentei umas em tom de verde menta e são muito confortáveis :) beijinho Né

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed