Unhas da Semana - My heart Skips a Beat ♥

E mais uma vez eu andei muito desnaturada no que toca á publicação das minhas unhas e esqueci-me de tirar fotos ás anteriores.
Mas como eram muito simples, provavelmente mais para a frente eu irei usar o verniz :P

Se tiverem curiosidade, podem espreitar este vídeo



Como estou a mostrar os produtos, é certo que conseguem ver a cor :P

Mas bem, depois desse verniz simples decidi inventar um pouquinho e andei a ver unhas na internet e encontrei umas que achei imensa graça e decidi pedir a mommy para fazer idênticas e cá estão elas...



A imagem que eu tinha visto tinha os corações nas unhas todas mas isso eu já não gosto muito e as unhas da imagem estavam limadas de forma a se parecer mais um coração eu também não quis :P
Mas acho que dá para se perceber, não acham?

Anteontem já tirei este verniz, por isso é que a foto está com o frasquinho da acetona haha e já ia tirar sem vos mostrar mas ainda me recordei a tempo :P

Espero que gostem, beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Opa que inveja...tens umas unhas mttt lindas...usas algum produto em especial para as manter bonitas e longas?!?! adorei a manicure :D bjooo

    ResponderEliminar
  2. Oh, as unhas estão mesmo giras!

    http://rlovely.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed