Tendências para Primavera-Verão 2012 ♥

Estamos fartas de ver em "n" de revistas as tendências para esta estação com manequins de invejar e perfeitas em tudo.
Eu não sei se vocês por vezes pensam nisso, mas eu chego a ver fotos e fico a pensar se metade das coisas se adaptarão ao nosso dia-a-dia e a "mulheres reais".

Foi por isso mesmo que decidi lançar um desafio ás minhas 3 melhores amigas e como elas são piores que eu... concordaram! =P

O projecto foi planeado por todas , porque fiz questão que assim fosse.. todas sabemos que a roupa que usamos pode ser esplêndida mas se não nos sentirmos bem com ela, nada feito.
Decidi então pedir-lhes que me trouxessem roupas conforme as tendências para esta estação e depois foi feita a selecção com vários critérios e por temas.

Hoje passamos do planeamento para a acção e no meu ver não podia ter ficado mais perfeito. Tirámos 200 e tal fotos e eu gosto de praticamente todas mas vou deixar-vos aqui algumas :P



Este post fica reservado a tendência dos padrões florais



Carina ♥

Liliana ♥

Marina ♥

E que tal? Se ficaram curiosas e querem ver mais sobre este tema, basta irem ao facebook e têm lá mais fotinhas com os looks completos!

Para a próxima será a tendência Neon ♥

5 comentários:

  1. Tão lindas *.*
    Bom trabalho estão todas de parabéns!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia e os looks! O look da Liliana está um máximo.
    Parabéns Né..1,5 kg já é óptimo! É como tu dizes..agora é sempre a descer:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida.
    Sou uma menina normal que adora fotografias e fazer DIY's. Muito obrigado pelo elogio fico muito honrada.
    Essas fotos parecem-me muito bem. Quero ve-las todas! ok?

    Beijinho querida :)

    Until tomorrow
    Giveaway - transparent cuffs

    ResponderEliminar
  4. tenho sim :D
    e tenho andado todos os dias com elas :DD
    eheh
    mostro sim :D
    altissima sim, tenho o 1,52m :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look da Liliana, fiquei curiosa por ver mais :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed