Série " Yes i use Makeup and i love it!! " - My secret yellow poppy ♥

Como andei tão afastada dos tutoriais, aqui fica mais um ;)

Desta vez em tons diferentes mas igualmente bonitos e bem delicados.
O look de hoje faz parte da série "Yes i use makeup and i love It", que estava um pouco esquecida pelo canal.
Conjuguei o amarelo torrado, castanho e roxo e foi desta mistura de cores que obtive isto...


Que tal?
A pele também está bem simples e nada carregada embora tenha usado blush e bronzer.
O batom é um rosinha bem querido, afinal haverá uma cor mais querida para representar a nossa primavera nos lábios? :)

 
Se quiserem ver o passo-a-passo...



 
Espero que gostem e um excelente fim de semana para todas\os!

4 comentários:

  1. Tens a mesma pancada que eu... Em pleno verão ando de casacos e tudo só para não andar com os braços a mostra

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Hoje vim cá dar uma sugestão, que me daria imensooo jeito. Gostava que falasses no teu blog do pó bronzing, base líquida e em pó, e ainda sobre creme que servem de base para maquilhagem. Eu tenho sempre dúvidas nestes tipos de produtos, nunca sei bem como os colocar, e o pó bronzing ainda não percebi bem como funciona. Podes demonstrar e explicar tudinho?

    Obrigada ***

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed