Look Oasap I ♥


Vocês não sonham o quanto me está a custar fazer este post.
Não sei mesmo onde é que estava com a cabeça quando pedi esta camisola, sem dúvida que é das piores compras que fiz na minha vida.
Não acho a camisola feia, mas em mim não dá.... e não dá porque me dá ainda mais volume.
Vamos lá ver esta "beldade" :P



Como ela é meio "esquisita" decidi usa-la num look super prático e como hoje estava a chover ajudou imenso ;)
Tive de vestir uma camisola por baixo, porque como conseguem ver ela sobe na zona da barriga e é de lado que está o que me irrita, porque no lado faz tipo umas asas de morcego que eu odeio!

O que gosto dela é mesmo a gola e o facto de ter carapuço.


Para ajudar ao meu descontentamento, recusei-me a usar maquilhagem! xD

A gola é grande e faz este efeito o que permite que o pescoço fique á mostra.

Numa pessoa mais magra acredito que a camisola seja girissima e que ganhe mais forma eu não gostei e não a vou usar mais.
( Mais uma pecinha nova que vai para venda no Outlet )

Não é fofinha aqui?
O próximo look Oasap vai ser bem mais interessante, Prometo meninas!

Beijinhos, Né

3 comentários:

  1. Mas olha que não te ficou assim tão mal... Acho que ficou pior na rapariga da última imagem! :P E tou a falar a sério..

    ResponderEliminar
  2. É pena, realmente a camisola é esquisita :S
    Na fotografia deles parece outra coisa... Está cheia de edições aposto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu era para pedir essa camisola, mas entretanto gostei mais de outras coisas, mas eu acho a muito gira :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed