Parece que a sorte anda por este lado ^^

Tenho concorrido aos sorteios que andam pela blogosfera e pelo youtube mas é muito raro ter sorte.
A semana passada recebi a notícia que tinha ganho o sorteio do canal saltodolontra, que é nada mais nada menos que... PRODUTINHOS DA KIKO!!
Fiquei muitooooo contente, porque já á algum tempo que os queria experimentar e ainda não tinha tido possibilidade de comprar nenhum, aliás... eu ainda nem a uma loja da marca fui!



E aqui estão as prendinhas que eu já as tenho comigo e estou maravilhada!


Lindos não são? *-*

Passado uns dias...




Vejo que também ganhei o sorteio do Blog Cidade do Pecado por quem tenho um carinho muito especial.

:)

Se quiserem ver alguns produtinhos da Kiko a serem usados basta clicarem aqui  e deixo-vos a maquilhagem que já fiz com a sombra, o lápis e o blush ^^




E as unhas com o verniz holográfico nº 354!!



E que tal? Aprovadas?

Assim que receber o anel também venho cá mostrar (caso ele me sirva haha o que duvido um pouco :P )

Beijinhos e Bom Domingo

11 comentários:

  1. Grande sorte!A cor do batom é lindo e o verniz tambem :)**

    ResponderEliminar
  2. as coisitas da kiko são muito boas! ficou muito bonita a make que fizeste. adorei a cor do blush

    ResponderEliminar
  3. Muito linda, eu sei a tenho comentado pouco, mas ando sempre a ver o que a querida Né tem para mostrar. Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando com uma curiosidade enorme de experimentar produtos da kiko, mas ainda nem numa loja entrei :/
    Eles em Lisboa têm loja onde Né?
    Fico contente que tenhas gostado da novidade e que chegue aí tudo direitinho :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos da kiko, infelizmente também não tenho a loja ao pé, mas ja tenho alguns vernizes e também ganhei uns mas ainda nao chegaram :b *
    Adorei a maquilhagem, lindaa :D

    ResponderEliminar
  6. Que sorte!! :) Ainda bem que chegaram os teus prémios e que nenhuma tosca se fez passar por ti.
    Já ouvi falar muito bem da KIKO em geral, eu só tenho vernizes e aqueles glosses em lápis. Os vernizes não acho nada de especial, já os lápis gostei e muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Enapah!

    Olha como é que o mundo está que até os maus têm sorte! Ahah xD

    Brincadeirinha querida.

    Mereces sim senhora e abusa da sorte! Já sei que participaste no meu, a ver vamos se tens sorte também! =)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  8. Que bom que ganhaste :) tb concorri a esse sorteio :D As coisas da Kiko sao mesmo boas!! Adorei tudo :D bjikas

    ResponderEliminar
  9. Oi Né, o look ficou lindo !!!!
    Que bom que gostou, beijos querida.

    Sandra

    www.tudoquevocequersaber.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed