Look Oasap II ♥


E aqui fica o II look com a minha comprinha na Oasap.
Eu já tinha mostrado a mala que escolhi, ela é "pequenina" mas cabe lá imensa coisa, tem uma alça que é ajustavél e até a podem remover e usar como malinha de mão.
Adoro a cor, não fosse eu viciada em malas castanhas :P E gosto tanto do fecho ^^

Resumindo... ADORO-A! ♥ 



Digam lá que não tem uns pormenores giros?


E podemos usa-la de várias formas...








Estou completamente apaixonada por ela e aposto que vai aparecer em vários looks meus ;)




Espero que gostem e Bom fim de Semana ^^

Beijinhos,Né

9 comentários:

  1. Epa adoro-a!!!! Quanto é que custou querida?

    ResponderEliminar
  2. a bolsa é muito bonita.o fecho é diferente mas da-lhe um toque meio vintage com as flores na parte de cima.

    oooown os teus óculos são uma fofura!

    ResponderEliminar
  3. Se fossemos a lugar ao que os ouros pensam/dizem, não vivíamos. Eu adoro a palavra rebelde, sempre gostei e não acho que seja algo negativo! Mas isso vai de cada pessoa, eheh
    Mas sim, ela é lindissima! ai <3

    Assim como tu, estas lindíssima nestas fotos! Adoro os oculinhos, querida! :3

    ResponderEliminar
  4. Estás muitooooo gira ahahah

    E essa mala *.*

    Vais ser a minha conselheira de moda está visto x)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A mala é mesmo bonita! :) Ainda fica melhor na foto do que na imagem publicitária.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!
    Conheci agora o teu blog, através do grupo Blogueiras de Portugal;)

    Já estou a seguir;)

    Ai, essa mala é lindíssima;)adoro;)

    Acho que ficou perfeito com o look;)

    Convidou-te a conhecer o meu blog;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei os óculos sem dúvida... Confesso que foi o que me chamou mais a atenção.
    São só para fazer feitio não são?
    Beijinhos da Jéssica do Fofoca Feminina

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed