Entre tecidos e texturas...

Foi um bocadinho isto que se vestiu durante o mês de Março.
No geral, foi um mês super quentinho e não tive de recorrer aos casacões, o que me agrada imenso...
Usei muito, mas muito menos ténis do que habitualmente!
Sim porque antes, as sapatilhas eram o meu calçado de diário -.-'
Tenho que dar o braço a torcer e dizer que já tenho sapatos que me deixam os meus pés tão confortáveis quanto os meus all star! :P

Como foi um mês cheio de eventos, deixei as jeans no armário mais vezes e decidi mostrar a pernoca :)
Descobri que também gosto de sapatos e que estou a ficar viciada em malas e anéis.

Grave? :O
Nada... finalmente estou a "crescer" como a mãe diz... e a deixar para trás a roupa das lojas de surf e a vestir-me como uma menina quase crescida e sabem que mais?
I Like it ♥

Aqui fica um conjunto de fotos de alguns look...



Para verem melhor basta irem ao Facebook MakedaNe ou ao Youtube ver tudo ao promenor! ^^


Qual é que gostam mais? :)

Confesso que tenho o meu preferido mas não vou dizer, pelo menos agora :P

Beijinhos

4 comentários:

  1. Gostei de todos!!!!
    Mas gostei principalmente do 1º e do 3º!

    É o que eu digo vais passar a ser a minha conselheira de compras...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida, o primeiro!
    Obrigada pelo comentário!
    E não agradeças a força! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto bastante de ver o primeiro :)

    Pois, realmente a tua situação com a Oasap é estranha, ainda para mais porque não tenho visto ninguém a queixar-se :/
    Eu quando pedi, já tu andavas à espera, entretanto já recebi e tu nada. Será algum problema com os teus ctt? Alguma vez te faltou alguma encomenda?

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. O primeiro sem dúvida mas também gosto do ultimo:)
    Bjs

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed