Evento Guerlain * Terracotta - Sun in the City

No dia 29-03 tive o maior prazer em estar presente num evento no El Corte Inglês da marca Guerlain para conhecer a lindíssima colecção Terracotta - Sun in the City
Todas nós já ouvimos falar da marca e eu lembro-me de ser novinha e da minha tia e avó terem e andarem todas arranjadinhas com o seu batom e pó de arroz na cara :)

As minhas expectativas eram muito altas e olhem que não fiquei de maneira nenhuma desapontada, até pelo contrário ;)

Tendo em conta que foi no El Corte Inglês o espaço era pequenino e achei também piada ao facto de as pessoas passarem por nós e ficarem a olhar muito admiradas, para um grupo de miúdas boquiabertas sempre que a querida Cátia (maquilhadora que nos apresentou toda a gama) nos mostrava um produto novo.


*A Maria foi então a "tela" para a Cátia nos deixar espantadas com a qualidade e beleza dos produtos*


 Enquanto a Cátia nos ia mostrando os produtos, tivemos também a oportunidade de testar a base, o iluminador, khol e o blush que me deixou rendida!!
Este produtinho aqui, é o Khol. Eu já tinha ouvido falar das suas funções em cidades como Marrocos em termos de protecção dos olhos e sabia que era eficaz. No entanto, a aplicação deste da Guerlain é super engraçada e a meu ver, tambem é para corajosas... Já vos mostro o porque!! :P

A Base tem um acabamento em pó e eu gostei imenso. Tem um cheiro agradavél e a pele fica super sedosa.


O Khol que vos falei lá em cima tem uma aplicação que á primeira vista nos parece impossível.

Imagem retirada da Internet

O aplicador tem de ser colocado na linha de água, fechamos o olhos e depois é só puxar e voilá!
Para verem melhor do que falo, fui à procura de um vídeo :P



E então? Usavam? :)

Pudemos ainda ver e mexer em todos os produtos da marca e experimentar e é óbvio que eu não resisti!


Colecção Terracotta



Para as Moreninhas e Loirinhas ^^


O apaixonante Iluminador 1000 em 1! Tem tantas funcionalidades que devia ser obrigatório na minha necessaire :P

E aqui a vaidosa a ser maquilhada...
Eu adorei o Blush e o Iluminador e claro a durabilidade dos mesmos...



E passado umas 6 horinhas...

O Blush e o Iluminador ainda brilhavam na minha pele!

Fiquei super apaixonada e as meninas que foram comigo partilham da mesma opinião!
Por enquanto os produtos não são para o meu bolso pequenino de estudante haha mas um dia quem sabe!
E sim, recebi um miminho, ou melhor, um "mimão"!


Curiosas? Faço Post? :P


Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. os produtos aprecem óptimos mesmo! e ficam super bem pelo menos deu para ver no video quando estavam a maquilhar a Maria :) adorei mesmo

    beijinho :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Quero ver o que trouxeste! Gostei imenso do blog minha linda, já sigo de volta*

    ResponderEliminar
  3. Que colecção linda! Quero ver esse mimão ;) esse khol é menino para custar quanto? bjs*

    ResponderEliminar
  4. Acho que também não conseguia usar o Khol... Não pela dificuldade em usar, mas pela possibilidade de me entrar produto para o olho, acho que não ia gostar muito! Quanto ao miminho, venha o post!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Estavas muito bonita no evento Né! :D
    Obrigada pelas tuas palavras queridas no post do aniversário do blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed