Unhas da Semana - Rocket Man ♥

Eu sei que já tinha falado deste querido verniz mas ele também merece o seu momento de fama por aqui :)

Eu nunca tinha usado um verniz holográfico e sendo sincera não achei nada demais, para mim é como pintar com um verniz normal e depois colocar brilhantes por cima.
Este que estava a usar é da Kiko nº 354, é de fácil aplicação já que o pincel ajuda bastante nessa tarefa e com 2 camadas fica perfeitinho.
No dia que pintei eu nem tinha base em casa e mesmo assim durou 4\5 dias sem lascar, foi posto bem á prova acreditem.
Fiquei surpreendida porque achei que iria logo á vida!

Não sei se é pela cor ou se é mesmo por não ser muito fã de vernizes com brilho, mas fartei-me depressa dele e não consegui ver até que ponto ele iria durar. Provavelmente não o vou voltar a usar nas unhas todas porque é "too much for me" ^^

Eu estive á procura no site da Kiko mas acho que ainda não se vende cá e assim não vos consigo dizer o preço!

Aqui fica então o Roxinho com brilhos dourados...



Gostam?


Também usam vernizes holográficos?
É por ser holográfico que dura mais ou foi sorte minha? :p
Digam-me lá de vossa justiça!



Beijinhos, Né ♥

3 comentários:

  1. eu entao sou minuscula :P
    eheh
    tenho 1,52 m --'
    eu tambem gosto de ver :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho nenhum verniz holográfico. Adoro vernizes com glitter, mas holográficos não me chamam a atenção.
    Esse é giro, mas nas minhas unhas, não me parece.
    Sim querida, acaba a Maio xD Enganei-me, desculpa. Aliás, nem fazia sentido publicar um post de uma promoção que já tivesse acabado.
    Eu no meu blog respondi-te bem, no teu é que me enganei.
    Sry.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida :) Eu nunca usei um verniz holográfico, mas achei que esse teu até tem uma cor bem bonita, mas também te dou toda a razão quando disses que nas unhas todas é demais. Talvez se for assim só numa unha pa dar um toque diferente fique fixe ;) Beijo***

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed