Vencedora do Sorteio com a Natura - Welcome Spring ♥

Mais uma vez peço desculpa pela demora, mas como disse no facebook a minha querida afilhada nasceu e foi-me impossivél fazer o sorteio mais cedo.

Obrigada a todas as meninas e meninos que participaram, fiquei muito contente por ter tido uma grande adesão ^^
Tive mais de 115 participações mas infelizmente só 90 é que estavam válidas,

Sem mais demoras...






Parabéns a minha seguidora querida Sara Correia ^^
Vou enviar-te mensagem pessoal pelo facebook para me dares os contactos.

Quem não ganhou desta vez, não fique triste que está outro sorteio para breve :P


Beijinhos ♥

6 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed