Estão a testar-me só pode...

Hoje o almoço é perna de perú, ai como eu odeio esta comida (não estou a ser irónica, não gosto mesmo nada!) e para ajudar a festa tenho mesmo ao pé de mim, ovos da páscoa, amêndoas,chocolates e gelado na arca!

Uma pessoa começa a dieta e a mãe lembra-se de comprar tudo isto para que? :(






Fazendo um breve update de ontem... comi todas as refeições o que é uma vitória porque antes passava um dia inteiro só com o almoço, não me senti cheia, comi 2 peças de fruta e ainda... 2,5l de água!

Boa Páscoa meninas e nada de abusar nos doces han :P

8 comentários:

  1. Força! Eu também tenho 5 saquinhos de chocolate ali no armário e ah 1 semana que me recuso a tocar LOL
    E este ano proibi tudo e todos de me dar chocolates, e amendoas e bla bla bla... :)))))
    Também tenho que voltar a andar de garrafinha perto de mim, quando estou de férias da terra dos pais a água perde-se sempre....
    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por comentares no meu blog:)
    Para matar o desejo prova de tudo em pouca quantidade:)
    Isso das refeições tens mesmo de mudar! Muita força Né:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai o meu cabelo, o meu cabelo... xD
    Adoro-o xP

    ResponderEliminar
  4. Realmente, acho que o meu maior desafio num programa como o teu será beber tanta água... passo dias sem beber um copo deágua. Mas tu estás a portar-te bem! :D Força!

    ResponderEliminar
  5. 2,5lt de agua?! Era meio caminho de dieta se conseguisse :p lol boa sorte p o resto da tarde cheia de tentações!!

    ResponderEliminar
  6. Realmente o creme é da Douglas da linha I love de baunilha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ai és tu e eu! Mas ainda consegui resistir (há maior parte vá!) ;)

    ResponderEliminar
  8. A mim deram me ovos e amêndoas, também ando a fazer dieta mas andei dois dias agarrada as amêndoas, e agora fartei me ainda tenho um ovo por abrir e tudo -.- lá se foi a dieta já xD
    Claro que podes roubar a fotografia :b *

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed