Passado uma semana...Né na Balança!

Hoje foi dia de pesagem!
Eu tinha dito que só me ia pesar uma semana depois mas a meio não me consegui controlar e lá fui eu a correr para a balança.
A verdade é que as coisas não mudaram muito e eu fiquei um pouco chateada com isso.


Ontem falei com a querida Jéssica do blog http://beautyallthewaybyjess.blogspot.pt/ que também anda nesta "luta contra o peso".
E é sempre bom trocar ideias e mesmo experiências para nos mantermos mais inspiradas!





Passando então ao que interessa...

Houve dias que me portei super bem e cumpri as refeições todas, mas na 5f e 6f não.
Na 5f foi o pior dia da semana, saí a pressa de casa sem comer e ainda tive um "pequeno acidente de carro" cheguei ao salão tarde e depois com os nervos nem me apeteceu comer nada.
Lá para as 17h é que comi um bife de perú panado no pão -.-'
Ontem estava com uma neura desgraçada porque recebi o orçamento do arranjo do carro :(
Não me dava nada jeito gastar dinheiro agora e muito menos sobrecarregar os meus pais com isso, estou mesmo irritada e triste com esta situação toda.

Ontem ao almoço comi pizza, shame on me... o meu irmão chegou a casa com ela e eu devia ter dito que não, mas não consegui.

Como castigo sabem o que fui fazer?
Limpar a cozinha de alto a baixo mas foi mesmo limpar... tirei tudo do sitio, passei cera nos móveis, aspirei e lavei o chão e de seguida fui para as casas de banho e já só tive energia para limpar duas :P
Depois foi apenas fazer o jantar para os manos e assim foi o dia!

Hoje de manhã pesei-me e... menos 2 kilos!

Hoje o castigo continua e tenho mais uma casa de banho para limpar a fundo, quarto da mommy, sala e apanhar e estender roupa!
E segunda feira... resta-me 3 cestos de roupa para passar que amanhã também mereço descanso!

(Agora é bom que te lembres disto Vanessa Sofia quando decidires comer pizza de novo :P)

Esta semana vou tentar comer as refeições todas certinhas e juntar 30min de bicicleta todos os dias!

Beijinhos e não sejam muitas más nos comentários :P

Força para todas <3

10 comentários:

  1. só de ler este post admiro imenso a tua força de vontade!!
    se continuares assim vais ter resultados ótimos, vais ver! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que não podes estar desanimada Né! Foi óptimo a perda de 2 kilos. Eu sinceramente não sou apologista de deixar de comer esse tipo de comida..acho que sabe bem um exagero de tempos a tempos:) Assim mata o desejo e é mais fácil comermos bem nos outros dias. E acho que o que fizeste foi o correcto..como exageraste na ingestão de calorias tentaste aumentar o consumo das mesmas:)E limpar a casa é sempre sinónimo de enorme gasto de calorias:D
    O mais importante realmente é comeres as refeiçoes certinhas para "equilibrar" o teu organismo e metabolismo!
    Muita força e atitude positiva nesta fase:)
    Bjs ( eu peso-me à segunda; vamos lá ver se desta x corre bem)

    ResponderEliminar
  3. boa! mas perder peso muito rapido nao é bom, porque ha mais probabilidade de o ganhar mais cedo ou mais tarde. continua os bons habitos, so custa ao inicio! xxx

    ResponderEliminar
  4. Como já te disse, 2 Kgs é óptimo, não desanimes! E fizeste bem, já que tinhas cometido o "pecado" ao menos queimaste algumas das calorias eheh

    Força querida! Beijos *

    ResponderEliminar
  5. Perdeste dois kg's numa semana?! Devias de estar a dar pulos em cima da cama!!!!
    Se perderes 2 kg's em cada semana já viste quantos perdes nm mês?!
    Nao sejas taoooo exigente ctg! E mtossss parabéns pela vitoria!

    ResponderEliminar
  6. Né, não acho que devas desanimar, dois quilos é muito bom.
    Quando a minha mãe fez dieta, a nutricionista disse-lhe que há um dia da semana em que se pode fazer uma ou duas pequenas asneiras, portanto acho que a pizza pode ser perdoada :)

    ResponderEliminar
  7. p.s- verifica o email que te mandei, vais gostar da surpresa :P

    ResponderEliminar
  8. Olá querida né! Tenho andado um bocado ocupada e já não vinha ao teu blog há um tempo, mas gosto muito da mudança de visual do mesmo! 2 Kg numa semana é absolutamente fantástico, acredita! Esta foi a primeira semana que fizeste dieta? Se foi, espero que não desanimes se o resultado da próxima não for mesmo 2 Kg novamente, porque normalmente na primeira semana de dieta perdemos muita água! O que é bom, porque podemos tê-la a mais! Se quiseres ver a minha dieta (que está parada à umas 3 semanitas, é verdade, tenho andado c alguns problemas k n me permitem estar a fazer uma dieta rigorosa) passa pelo meu blog http://thingsbyju.blogspot.com e vai ao separador da Alimentação Saudável! Tenho menus diários com as respectivas calorias e pesagens semanais!!! Beijinhos e muita força para continuares!

    ResponderEliminar
  9. (..desculpa..) Chiça!!!!
    Com essa lide doméstica acho que nunca mais comia pizza na minha vida..
    Também trato das coisas cá em casa..e e quando termino estou a morrer...e não é tanta coisa como tu...se fizesse o mesmo..acho que morria!!! Nah podia com as cruzes!!
    Mas olha, fico muito contente que estejas a conseguir atingir o objetivo: Perder peso.
    Pena foi a situação do carro.. :(
    Continuação de boa semana!!!
    Biju**

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed