Obrigada é tão pouco! ♥

 
 
 
Sou aquela que ri até chorar,dança pela casa toda com a música aos berros e canta para a escova, estou com as amigas e digo disparates, de manhã nunca sei o que vestir e digo sempre que não tenho roupa,leva empurrões no metro e jura que ao ...próximo se vai chatear e refilar, chega tarde ás aulas quando não adormece e nao vai mesmo :P, tenho irmãos chatos mas que eu adoro, tem aquelas pessoas que não gosta nada na faculdade e que sabe que também não gostam dela... sim eu sou igualzinha a vocês só que ás vezes pego na minha camâra e falo "sozinha"... e olha só no que deu:
Mais de 800 no Facebook, mais de 3600 no youtube e 700 no blog!
Para muitos pode parecer pouco, para mim é alucinante!

Obrigada, um GRANDE obrigada por me acompanharem e me fazerem sentir bem na minha pele e me permitirem viver e sentir coisas que nunca na vida tinha pensado que fosse possível!

6 comentários:

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed