I'm in love for the Rocket Man ♥

Depois de algum tempo sem fazer tutoriais , aqui está!
Eu ganhei um sorteio que mais tarde vou falar, onde os presentinhos eram todos da Kiko.
Fiquei mesmo feliz por ter recebido porque eu só tinha de maquilhagem um batom da marca e estava morta por experimentar mais coisas.

Mal chegou fui logo testar as coisinhas e pensei que seria giro fazer um tutorial para vocês e aqui está ele.




A sombra que recebi era roxa e cheia de brilho o que ainda me deixou mais entusiasmada, porque adoro ver-me com esses tons!
Dão um belo "BOOM!" aos meus olhos e agradeço :P

Em relação aos produtos eu ainda os estou a testar, mas se quiserem alguma review digam-me sim?


Beijinhos, Né ♥ 


4 comentários:

  1. Maquilhaste muito bem, eu adoro maquilhagem, mas nem sempre consigo os looks que quero, e nem sei fazer como tu fazes nos olhos. Meto apenas uma sombra, com lápis preto e rímel.

    Continua a presentear-nos com os vídeos.


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed