Diet Update ♥

E eis que já passaram 4 dias desde que decidi iniciar a dieta.
Não tem sido fácil por um simples motivo... custa-me imenso ter de comer mais vezes ao dia, porque embora seja gordinha eu sou das pessoas que menos come que vocês podem conhecer.
Sim... eu sou bem capaz de comer apenas uma refeição por dia e essa é sem dúvida uma das razões para engordar, então mais importante do que perder peso, tem sido o habituar do meu corpo a todas estas novas regras sem fracassar.

Tenho comido mais fruta e iogurtes, adoptei um novo horário em termos de sono e tenho ido fazer umas caminhadas suaves. Tenho ido sozinha e isso aborrece-me imenso mas não posso desistir de maneira nenhuma.

Não me pesei ainda porque acho que se por ventura não tiver perdido peso vou desanimar e então a minha pesagem será feita no sabádo ;)

E vocês sabiam que ao termos uma alimentação mais saudável a nossa pele agradece e fica mais bonita?
Logo, logo conto um pouquinho sobre isto!


Beijinhos Grandes e Obrigada por estarem desse lado a torcer por mim ♥

3 comentários:

  1. Olá Né..boa sorte :) que força de vontade! Acho que não conseguia...vai contando as novidades**bj**

    ResponderEliminar
  2. Muito bem:) estás cheia de vontade, assim é que é!
    Eu também me aborreço de passear sozinha:P Mas é por uma boa causa
    Bjs e continua assim

    ResponderEliminar
  3. I love what you guys are up too. Such clever work and reporting!
    Keep up the superb works guys I've incorporated you guys to our blogroll.
    Here is my webpage :: https://sites.google.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed