Oficialmente a Né quer e vai ser mais saudável ♥

Finalmente decido postar isto e torna-lo oficial! :')

Algumas meninas têm me dito que notam diferença desde que comecei a fazer vídeos até agora. Eu não tinha muito essa noção porque estava numa fase onde me desliguei do peso.
Não que comesse tudo que me aparecesse a frente, mas já que toda a minha vida tem sido vivida com o meu peso em destaque em vez da minha personalidade, decidi deixar de o fazer e valorizar-me mais.
Foi essa uma das razões que me levaram a entrar no youtube e sim... eu faço vídeo de maquilhagem, mostro como me visto e digo que me estou nas tintas se tenho as pernas á mostra e isso realmente agora é verdade.
Cansei-me de estar privada de usar o que gosto ( e claro...que também me fica bem), porque alguém se lembra de descarregar em mim as suas frustações.

Nos vídeos tento sempre transmitir a máxima segurança a quem me ve e também fazer-me ver que embora seja gorda (sim... aqui vou ser nua e crua) não sou nenhuma aberração que não possa ser considerada bonita! E continuo a defender que todas as pessoas sejam lá elas como forem, são lindas e não digo isto por cliché mas sim porque é o que sinto.

Passando então ao que interessa...

Decidi partilhar convosco que estou nesta fase, porque me sinto mais motivada em atingir os meus objectivos mensais se tiver alguém a controlar, ou seja, vocês não vão ser as minhas vigilantes de peso haha mas eu vou-me comprometer a postar semanalmente ou diariamente o que ando a fazer (isso depois logo se ve :) )
Tenho que deixar também bastante claro, que não estou a fazê-lo por estar o verão a chegar, por querer agradar alguém...
Simplesmente tenho 22 anos, está nos meus planos querer ser mãe e sei perfeitamente dos riscos que corro em não ter o peso certo, usar calções, mini-saias ou vestir o 36 não é de todo o meu objectivo!

E porque?
Porque 1º já ando de calções :P e depois eu não tenho uma estrutura corporal que me permita ser magrinha até ao osso e ainda bem! Gosto das minhas curvas e tenciono te-las na mesma :P


Para tornar este projecto mais engraçado e menos secante para vocês, decidi fazer as minhas metas e essas coisinhas todas por imagens :)


Estas são as fotos mais recentes que eu tenho de corpo e rosto:

90kg na balança da Mãe e 95kg na minha e visto o 44 de calças e L de camisola!

Assim terei sempre algo para comparar... meti os dois pesos das balanças porque poderá calhar eu fazer o post na minha casa como também ser na casa da minha mãe e assim terei sempre a noção do que perdi.

E pronto... agora sem pressas e com juízo vou dar início a minha caminhada e conto convosco!
  Eu acredito que consigo até porque já o fiz!
Vou deixar umas fotos minhas de quando emagreci bastante e sozinha =)


Eu sei que a qualidade das fotos é péssima mas acho que dá para entender :P
Aqui eu pesava 75-80kg se não me engano e vestia o 40-42 de calças e o M de camisola :)

Beijinhos ♥ 

32 comentários:

  1. Olá mazona!

    Fico muito feliz por começares a ter uma vida mais saudável, não pelo aspecto físico, mas sobretudo pela saúde mesmo. Até porque tu tens uma carinha tão bonitinha que ficas sempre linda! =D Eu também ando a tentar ser mais saudável, a coisa é difícil, mas com vontade e tempo vamos lá! =) Dietas malucas é que não, não faz bem à saúde nem ao aspecto físico!

    'Bora lá rapariga, muita forçaaa!!! =D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. força minha linda ;) é uma jornada trabalhosa e longa, mas hasde conseguir :)
    qq coisa já sabes! xxx

    ResponderEliminar
  3. Tens todo o meu apoio como já sabes!

    Nunca te esqueças que só tens de te agradar a ti própria e não aos outros! Tu já és linda mas com é óbvio tens de te preocupar com a tua saúde e como o teu peso a pode afectar. Mas NUNCA te esqueças que não tens de agradar ninguém a não ser a ti própria.
    Espero que consigas atingir o peso que queres fofinha :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tens todo o meu apoio e incentivo!
    Até porque eu própria também quero perder algum, estou muito acima do meu peso ideal x.x

    Beijinhos e boa sorte! <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei o que escreves-te Né... acima de tudo as pessoas tem que respeitar e aceitar toda a gente independentemente dos seus aspectos físicos.
    Vais conseguir sem dúvida, não duvido da tua capacidade.
    E acerca de beleza... tu és mesmo uma pessoa muito bonita, tanto por dentro como por fora por isso nunca deixes que ninguém te diga o contrário.
    Beijinhos Grandes e muita Força, em nome da tua saúde!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás a fazer isso pelas razões certas e não para agradar a uns e a outros ou por querer ficar parecida com alguém das revistas.

    Tens todo o meu apoio, e vou com certeza acompanhar-te nesta nova fase.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Força nisso Né :)
    Vais conseguir e é bom pra saúde principalmente.
    Também estou a tentar levar pelo menos alimentação mais saudável. :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. Força Né não é fácil perder peso mas nunca desistas o que importa é ir perdendo aos poucos e de forma saudável.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Fico muito contente por começares a fazer isto por ti e não por mais ninguém. Apenas tu é que importas. Eu também comecei a dar-me mais valor e a cuidar de mim, para atingir os meus objectivos, e não os dos outros.
    Queria apenas dar-te um conselho, não contes apenas com o peso, conta também com as medidas do teu corpo, arranja maneira de medires o teu corpo, principalmente peito, cintura, ancas, coxas e braços, é mais que suficiente. Porque se calhar agora apenas vais ter cuidado com a alimentação, mas depois se começares a ter o bichinho do exercício e começares a praticar, as medidas são muito importantes.
    Espero ter ajudado, e que nunca te falte força. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Força nesta tua grande caminhada e vais conseguir tnho toda a certeza, o iniicio pode custar mas vais ver que vais começar a sentir os beneficios desses esforço e vais querer sempre mais! tens uma cara muito bonita por isso vais ver que vais ficar ainda mais jeitosa do que és, porque realmente és muito bonita e não estas assim com muito excesso de peso, é algo que podes vir a normalizar para o bem da tua saúde :) tenho acompanhado algumas meninas que também estão nesta caminhada e tenho gostado muito de ver a força de vontade que todas elas tem, e com os videos que a Vanessa Makes tem feito formou-se uma grande onda e um grande cordão muito forte :) vão ter todas excelente resultados! Vou acompanhar e já sabes, força e vais conseguir resultados muito bons :) beijinhoooo

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  11. : ) Claro que sim :) a máquina não é minha nem estou em casa, mas o mais tardar na terça já faço uma pasta na drop ;)
    Boa sorte agora com a tua nova resolução ! Infelizmente tive sempre no extremo oposto e vou-te já dizer, as razões porque estás a tomar esta atitude são lindas :)) *

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Há esqueci-me de focar, és muito bonita sim, mas o facto de quer mudar é uma iopção tua pela tua saúde, porque cada um é como é, e não tem nada haver com a beleza porque tu és realmente uma menina de 22 anos com um sorriso e um olhar muito doce! se vais mudar é para o teu bem e pela tua saúde e isso tens todo o meu apoio :)

    muah

    ResponderEliminar
  13. Olá Né...
    Há algum tempo que acompanho os teus videos e também o teu Post!
    Confesso que muitas vezes gostava de ter a tua coragem e a tua auto-estima! É invejável!!! :D

    Mas bem, desejo-te muita sorte...
    E tal como muitas meninas já disseram e como tu também bem o sabes és linda!!! tens um sorriso lindo e uns olhos fantásticos.
    Pode ser que me sinta inspirada e que embarque na aventura contigo!! :D

    ResponderEliminar
  14. também tenho de fazer o mesmo, ver se faço um post do assunto também x)

    ResponderEliminar
  15. Força Né és muito bonita mesmo e acho que por saúde fazes muito bem. Eu tenho também problemas com o meu peso o que influencia directamente a minha saúde e até o meu estado de espírito, mas o meu problema é o contrario do teu, contudo isto serve para mostrar que as magras também por serem magras não quer dizer que sejam saudáveis, o meu desejo é conseguir ganhar algum peso e ser saudável, por isso estou contigo coragem calma e força que quando queremos algo conseguimos sempre. Beijinhos

    www.mmblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Força Nisso Né, tu és capaz!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Minha querida Né tu vais conseguir =)Mantém te fiel a ti mesma e sempre com essa garra :)

    és linda e super fofa :)


    Bisous <3<3<3<3

    ResponderEliminar
  18. apoiado! Força nisso querida! Só agora conheci o teu blog mas digo-te que isto é que é espirito!
    Podes ter uns kg a mais mas sinceramente e na minha opinião acho-te muito bonita. Parabéns e força nesta tua nova etapa. :)

    Beijinho

    Giveaway - transparent cuffs

    ResponderEliminar
  19. Parece que a época da Páscoa esta a ser uma época de resoluções, em vez de serem feitas na altura do ano novo, foram feitas na Páscoa :)
    Eu decidi fazer o mesmo, não que ache que estou muito gorda, sei que tenho peso a mais, mas sempre tive, mas nunca foi nada de exagerado, esta semana decidi pesar-me (não o faço habitualmente) e assustei-me com o peso que a balança mostrou, 75Kg, eu nunca pesei mais de 65Kg, eu sabia que estava mais gorda, mas pensei que pesava por volta de 70 quando vi 75 na balança assustei-me e decidi que tinha de perder peso, mas sem dietas malucas, sem ter de deixar de comer :)

    Força Né, e vamos conseguir :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Força linda! Concordo em todos os aspectos com a tua mensagem e objectivos...espero que os alcances:D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olá princesa!
    Fico muito feliz por ti, por teres encontrado forças para começares a ser saudável e vim dar-te o meu apoio porque há duas semanas atrás comecei também a pensar em ser mais saudável. tenho feito exercício durante as férias e tudo e então queria convidar-te para formares "par de controlo" comigo.
    Tens de partilhar as tuas experiências no blog e eu no meu e sempre que precisares de alguma coisa, como por exemplo motivação ou apoio só tens de me enviar e-mail para jessinha.cruz@gmail.com ou deixar comentário no meu blog.
    Beijinhos
    www.fofoca-feminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Força Né :)
    Também estou na mesma situação, quero ver se emagreço para um dia poder ter filhos. Já me disseram que com o meu peso actual será muito difícil. :\
    Então eu vejo esta tua opção com muito bons olhos, não pela estética da coisa, mas sim pela saúde.

    Eu não sei a tua situação, mas eu irrito-me um bocado porque sou gorda, mas sou saudável então muitas das vezes dou por mim a pensar "Porque raio sou assim?". A verdade é que existe muita coisa por detrás das pessoas gordas. Umas podem ser gordas porque estão numa depressão, podem ser gordas devido aos genes ou porque comem muita porcaria.
    Eu acho que tenho um bocado das 3. Está a ser um bocado complicado, mas continuo a acreditar em mim.

    Vou estar atenta ao teu progresso. :)
    Beijinhos*

    _________________________________________________
    Raquel Mendes
    Blog: www.beautyfantasist.blogspot.pt
    Youtube: Beauty Fantasist
    Sorteio: Blush Boticário

    ResponderEliminar
  23. Cucu :)
    Espero que este teu "auto-desafio" consiga atingir a meta que desejas, pela tua saúde e nunca pela tua beleza pq ela já existeeee :)
    Sei o quão dificil é fazer dietas, já vi tanta gente ha minha volta a fazer... oh gooood!
    Eu admito, sou incapaz de fazer dieta, custa-me imenso... e não é que coma coisas muito más até ... mas enfim.
    Já pesei 91kg, com 14 ou 15 anos, e por alguma razão hoje com 21 peso cerca de 80kg e tudo o que perdi foi por obrar do meu corpo e não da minha boca. Mas faz toda a diferença a nivel de saúde, gostava de perder mais, 70kg seria a minha meta devido aos problemas nas articulações dos joelhos... mas é difcil lol
    Beijinhos e força ***

    ResponderEliminar
  24. De nada querida.
    Boa páscoa para ti tabém

    Beijinhos*
    http:\\dreasow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Muita força Né!
    Espero que consigas ser mais saudável.
    Mete-nos a par de como esta a correr ok! :)
    Beijinho e boa sorte! ;D

    ResponderEliminar
  26. Força nisso Né! :D Se eu consegui perder 10 Kg, tu tb consegues ;) força e persistência e colagens motivacionais ajudam imenso ;)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  27. Muita força Né. Também decidi recentemente o mesmo que tu..que não podia continuar neste caminho não saudável e que teria de ir fazendo umas mudanças no meu estilo de vida e alimentação:)Vou estar atenta ao teu blog e tenho a certeza que pouco a pouco vais conseguir.Sempre te admirei por dares a cara (algo que não sou capaz de fazer) porque sei que infelizmente ainda há muita gente maldosa.
    Muita força!!
    Beijos

    www.omundodamaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Muito bem, força! Eu também me meti numa desta à pouco tempo. Também tenho algum peso a mais, que não me favorece nada a saúde. Vamos conseguir, com força de vontade tudo se consegue.

    Gostei do blog*

    ResponderEliminar
  29. Tudo é possível. Lembras'te do meu caso? É só quereres e tu vais conseguir*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Olá!


    Eu própria tb estou com excesso de peso, e quando vejo as fotos de quando era magra, fico sempre chocada. Como é que acabei por engordar... Emagreço poucos kgs, mas depois volto a engordar o que tinha perdido. Não é muito fácil...


    Quanto a ti, é preciso muita coragem para admitir o próprio peso, na internet, ainda por cima mostrando quem és. Por isso os meus parabéns pela coragem, és um exemplo para todas.


    Acho-te muito bonita.


    Beijinhos e aguardo novidades.


    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários que forem contra a conduta do Administrador não serão publicados!

*Obrigada por tirar um pouco do seu tempo para visitar o meu blog e dar a sua opinião*

Instagram Feed